Acidentes
Carro esmagado por poste - Foto: Cortesia
Poste cai em cima de carro após colisão na AL 145
30/07/2018 09h09

Um homem perdeu o controle da direção do carro ao tentar realizar uma curva na AL 145, na noite do domingo (29). O acidente aconteceu quando o carro se chocou contra um poste, que acabou caindo em cima do veículo.
Segundo informações, o condutor, identificado apenas como Leandro, saiu do local a pé e não apresentava ferimentos graves.
A colisão se deu na Rua Floriano Peixoto, no Centro de Delmiro Gouveia, deixou parte do quarteirão sem energia elétrica, além de fechar parte da rodovia. Uma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) isolou a área até a chegada da Eletrobrás.
Veja também
Últimas notícias

Cultura e entretenimento
1º Festival de Teatro de Bonecos Abayomi acontece em Marechal Deodoro nos dias 20 e 21 de setembro
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Feira da Agricultura Familiar terá apresentação cultural e oferta de produtos regionais em União dos Palmares

Reviravolta
Polícia conclui que jovem de 17 anos não sofreu estupro coletivo; relações sexuais foram consentidas

Representatividade
Imperial Coro de Penedo representa Alagoas em encontro internacional no Sudeste do país

INVESTIMENTO
Prefeitura de Penedo entregará 10 ônibus escolares e 40 geladeiras industriais nessa sexta-feira (19)

Morte a esclarecer
Homem é encontrado morto em via pública no município de Penedo
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado