[Vídeo] Obras de iluminação na AL 220 já passam de uma semana
![[Vídeo] Obras de iluminação na AL 220 já passam de uma semana](https://img.7segundos.com.br/IIspE573s-HFmsU0WVMWb92uA7Y=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/102989-whatsapp_image_2018_07_31_at_10_37_34_jpeg.jpeg)
Matéria atualizada às 16h39m
A equipe do 7Segundos esteve na rodovia Empresário José Alexandre, para verificar os serviços de iluminação pública, realizados na AL-220, na manhã desta terça-feira (31).
Uma empresa já se encontra no local há mais de uma semana refazendo o trabalho de escavação onde se estão as fiações que ligam os postes do canteiro central da duplicação da rodovia.
A obra já apresentava defeitos desde a sua inauguração e agora os motoristas que circulam pelo local têm de dedobrar a atenção em razão da falta de iluminação.
A prefeitura de Arapiraca se pronunciou por meio de nota, confira:
As obras estão apenas no início, e elas são fruto de um acordo entre Prefeitura de Arapiraca, Governo do Estado e Eletrobrás.
Dentro desse acordo celebrado através do Ministério Público, o DER entrará com todo o material necessário e a escavação, a Prefeitura com os técnicos para a execução da obra e a Eletrobrás com o suporte da parte elétrica. Quanto há previsão para o término da obra. A resposta é que está cedo para informar, já que a obra é delicada. Palavras do Secretário de Serviços Públicos, Élio Cavalcante da Silva.
Assista a transmissão ao vivo feita pelo facebook do 7Segundos:
https://www.facebook.com/SeteSegundos/videos/1730861147033793/
Veja também
Últimas notícias

Bebê reborn vira objeto de disputa entre casal, diz advogada

Vereadores discutem ações para tratar dependência química e problema das ‘cracolândias’

Polícia prende suspeitos de matar homem com mais de 30 facadas em Canapi

“Descaso com a educação”, diz Teca Nelma sobre crise no transporte da rede municipal

Deputado Leonam critica uso de viaturas contra manifestação de policiais civis

Cabo Bebeto cobra do governo federal canais claros e acessíveis a vítimas da fraude do INSS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
