Prefeitura de Maragogi suspende licitação de obra do Centro de Reabilitação
Tomada de preço seria neste dia 31 de julho

A Prefeitura de Maragogi acabou suspendendo a licitação da obra de construção do Centro de Reabilitação e Reinserção no município do litoral Norte de Alagoas. O adiamento foi publicado no Diário Oficial dos Municípios de Alagoas desta terça-feira (31). O ato aconteceria hoje, de 9h da manhã.
A tomada de preços número 04/2018 que aconteceria no dia 10 foi adiada para o dia 31 de julho de 2018 e desta vez foi suspensa. A licitação pública tem por objetivo a contratação de empresa especializada para execução de serviços de construção do Centro de Reabilitação e Reinserção no município.
A decisão de adiar mais uma vez a tomada de preço foi deferida no último dia 27 de julho, mas foi só publicada no Diário Oficial nesta terça-feira (31). A nova data da licitação dverá ser publicada também no Diário Oficial e deverá ser realizada na sala da Comissão Permanente de Licitação (CPL), no Centro da cidade da região Norte de Alagoas.
De acordo com a publicação no Diário Oficial, a suspensão tendo em vista a revisão e retificação de termos do edital. A decisão foi despachada do gabinete do prefeito Fernando Sérgio Lira Neto (PP).
Veja também
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
