Colisão frontal faz carro rodar na pista e capotar várias vezes
Na tarde desta quarta-feira (1º) duas pessoas ficaram feridas após a colisão entre dois veículos, no município de Traipu, Agreste alagoano.
Segundo testemunhas, um caminhão e um carro de passeio colidiram frontalmente. Com o impacto, o carro menor saiu da pista e capotou várias vezes, atravessando uma cerca que margeia a rodovia.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada até o local para fazer o socorro dos feridos. Depois de verificar o estado de saúde dos ocupantes, os socorristas constataram que o condutor do carro menor estava com fraturas e escoriações pelo corpo.
O Samu encaminhou as vítimas até um hospital, mas preferiu não divulgar o nome do local e nem a identidade dos feridos. O carro em que estavam ficou completamente destruído.
Últimas notícias
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Homem é preso suspeito de espancar avô de 79 anos no Feitosa, em Maceió
Governo de Alagoas antecipa salário dos servidores estaduais para 23 de junho
Polícia Civil prende suspeito de roubar joias durante assalto em restaurante de Maceió
Hemoal fará coletas de sangue em Palmeira dos Índios nesta quinta-feira (18)
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
