Túlio Gadelha pode ser candidato a governador
A menos de três meses para as eleições, o Partido Democrático Trabalhista (PDT) estuda lançar o advogado Túlio Gadêlha ao governo de Pernambuco. O próprio namorado da apresentadora Fátima Bernardes conversou com o JC, onde afirmou que o partido estaria analisando a possibilidade de uma terceira candidatura no Estado.
“Estamos discutindo uma terceira via a polarização que ocorre no Estado entre as candidaturas de Armando Monteiro Neto (PTB) e Paulo Câmara (PSB). Não há possibilidade do PDT apoiar o PSB em Pernambuco se os socialistas não formalizarem o seu apoio a candidatura de Ciro Gomes à presidência da República”, conta Túlio Gadelha (PDT).
Ao ser questionado se é candidato ao governo de Pernambuco, Gadelha disse que é especulação e argumentou que estão sendo realizadas conversas com o Avante e o PROS no sentindo de encontrar uma candidatura que represente a terceira via, mas ainda não foi fechada uma definição sobre isso.
Os outros nomes cotados para o cargo são José Queiroz (PDT) e o deputado federal Sílvio Costa (PDT).
Na rede social do senador pernambucano Humberto Costa (PT), Túlio ainda critica decisão da Executiva Nacional do PT em apoiar o partido do governador Paulo Câmara.
“Isso não se faz Humberto. Lamentável sua postura enquanto dirigente partidário. A política não admite mais esses acordos de cúpula. Essa aliança não tem coerência alguma, e você verá. O reflexo será nas urnas.”
Veja também
Últimas notícias
Quem é o médico preso suspeito de estuprar pacientes em atendimentos
STJ revoga habeas corpus de Oruam e pede a prisão do rapper. Entenda
Colisão entre carro e motocicleta deixa duas mulheres feridas na BR-104 em Rio Largo
Carnaval 2026 de Maragogi resgata raízes culturais e aposta em tradição, segurança e geração de renda
Caio Bebeto propõe inclusão da Bíblia nos acervos escolares de Maceió
Perícia aponta que ônibus saiu da pista sem sinais de frenagem em acidente na AL-220
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
