Túlio Gadelha pode ser candidato a governador
A menos de três meses para as eleições, o Partido Democrático Trabalhista (PDT) estuda lançar o advogado Túlio Gadêlha ao governo de Pernambuco. O próprio namorado da apresentadora Fátima Bernardes conversou com o JC, onde afirmou que o partido estaria analisando a possibilidade de uma terceira candidatura no Estado.
“Estamos discutindo uma terceira via a polarização que ocorre no Estado entre as candidaturas de Armando Monteiro Neto (PTB) e Paulo Câmara (PSB). Não há possibilidade do PDT apoiar o PSB em Pernambuco se os socialistas não formalizarem o seu apoio a candidatura de Ciro Gomes à presidência da República”, conta Túlio Gadelha (PDT).
Ao ser questionado se é candidato ao governo de Pernambuco, Gadelha disse que é especulação e argumentou que estão sendo realizadas conversas com o Avante e o PROS no sentindo de encontrar uma candidatura que represente a terceira via, mas ainda não foi fechada uma definição sobre isso.
Os outros nomes cotados para o cargo são José Queiroz (PDT) e o deputado federal Sílvio Costa (PDT).
Na rede social do senador pernambucano Humberto Costa (PT), Túlio ainda critica decisão da Executiva Nacional do PT em apoiar o partido do governador Paulo Câmara.
“Isso não se faz Humberto. Lamentável sua postura enquanto dirigente partidário. A política não admite mais esses acordos de cúpula. Essa aliança não tem coerência alguma, e você verá. O reflexo será nas urnas.”
Veja também
Últimas notícias
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
