Celebridades

Anitta divulga detalhes do desenho animado "Clube da Anittinha"

Atração estreia em outubro.

Por Terra 03/08/2018 11h11
Anitta divulga detalhes do desenho animado 'Clube da Anittinha'
Detalhes do desenho animado para crianças: "Clube da Anittinha" - Foto: Divulgação / PureBreak

Anitta tá mesmo mirando pra todos os lados! Depois de ser confirmada como jurada do "La Voz" - o "The Voice" do México -, a cantora teve seu novo projeto divulgado: um desenho animado para crianças.

Segundo informa a coluna de Patricia Kogut no Jornal O Globo, nossa malandra - que está passando uns dias de folga no Chile - será Anittinhaem "O Clube da Anittinha". Serão inicialmente dez episódios,que serão exibidos no Gloob e no Gloobinho. A intenção é atingir crianças a partir dos dois anos.

A ideia de lançar um trabalho para o público infantil veio da própria Anitta . A cantora já faz um tremendo sucesso com o "Show das Poderosinhas", uma versão de suas apresentações voltadas para crianças. "Eu sempre tive um público infantil muito grande, mas nunca havia produzido um trabalho para ele. Eu tento não só entreter e divertir as pessoas, mas passar mensagens importantes. Cada dia mais vejo a importância da educação na vida das pessoas. Procuro, muito sutilmente, passar princípios e valores no meu desenho", declarou a cantora.

Os personagens de "O Clube da Anittinha" serão: Anittinha, Rositcha, Renuvem, Mauro Mar, Marshmelle, Gatrick, Juju Coral e Estreller. As histórias serão sobre profissões, educação e amizade, e a estreia será em outubro.

Alguém tem dúvidas que mesmo os fãs mais velhos vão ficar grudados na TV pra assistir o desenho?