Mulher é agredida pelo cunhado com golpe na cabeça
Fato aconteceu no Residencial Brisa do Lago
Ismeralda Rocha da Silva foi agredida na manhã deste sábado (04) pelo próprio cunhado na porta de sua casa, localizada no Residencial Brisa do Lago, em Arapiraca
A vítima se dirigiu à Central de Flagrantes informando que no início do dia, José Adriano Silva de Almeida chegou a sua residência, e já na porta iniciou a gressão, deferindo um golpe, com um obejto não identificado, em sua cabeça. Vizinhos conseguiram deter o agressor que fugiu. O interessante fato é que além de ser irmão do esposo de Ismeralda, é casado com a irmã da vítima.
Ismeralda que ainda não sabe o motivo da agressão foi encaminhada à Unidade de Emergência para os devidos procedimentos.
A equipe de plantão na Central de Flagrantes informou que José Adriano possui tornozeleira eletrônica e tem passagem pela polícia. Eles não informaram por qual crime.
Veja também
Últimas notícias
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
