Demi Lovato posta mensagem em agradecimento aos fãs: ‘Continuarei lutando’
A cantora segue internada há cerca de duas semanas, após suposta overdose
Quase duas semanas após a sua internação em decorrência de uma overdose, Demi Lovato, de 25 anos, fala pela primeira vez sobre o ocorrido. A cantora postou uma mensagem direcionada aos fãs em seu Instagram, reforçando o seu compromisso em superar a dependência química.
“Eu sempre fui transparente sobre a minha jornada com o vício. O que eu aprendi é que essa doença não é algo que desaparece ou diminui com o tempo. É algo que tenho que continuar a superar, o que eu ainda não consegui”, conta a cantora.
Demi agradece por estar viva e fala sobre as milhares de mensagens que recebeu durante este período no hospital: “Quero agradecer a Deus por me mantar viva e bem. Aos meus fãs, eu serei sempre grata por todo amor e apoio que me deram nessa última semana e além. Seus pensamentos positivos e orações me ajudaram a passar por essa fase tão difícil”.
A dona do hit “Tell Me You Love Me” também lembra de demonstrar gratidão à sua família e à equipe médica que a atendeu em Los Angeles: “Quero agradecer a minha família, minha equipe e a todos do Hospital Cedars-Sinoi, que ficaram ao meu lado durante todo esse tempo. Sem eles eu não estaria aqui escrevendo para vocês”.
No final da mensagem, a ex-Disney afirma que o próximo passo é focar em sua reabilitação: “Agora eu preciso de tempo para me curar e focar na minha sobriedade e na estrada que devo percorrer até a minha total recuperação. O amor que vocês me demonstraram nunca será esquecido e eu estou ansiosa para o dia em que poderei dizer que saí do outro lado. Continuarei lutando”.
Veja também
Últimas notícias
Presidente da Câmara de Arapiraca defende discutir privatização da Casal
Ecopontos de Maceió fecharão no próximo domingo(25) em virtude das eleições
Grupo de motociclista causa perturbação e deixa feridos em Maceió
Projeto Planeta Arte promove ações de educação ambiental para estudantes
Flávio e Lula formalizam aval para quebra de sigilos sem divulgar dados
Vestibular Cesmac do Agreste 2027.1 está com inscrições aberta
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
