Jornalistas do 7Segundos são homenageados pelo 3º BPM de Arapiraca
Jânio Barbosa e Josival Menezes receberam certificado de reconhecimento pelo trabalho prestado na cidade
O 3º Batalhão de Polícia Militar de Alagoas, situado em Arapiraca, prestou homenagem à imprensa do Agreste alagoano nesta segunda (2), pelo serviço prestado à população em parceria com a entidade. Repórteres do 7Segundos estiveram entre os homenageados.
Jornalistas de Arapiraca receberam certificados de reconhecimento das mãos do comandante do batalhão, tenente coronel Enio Bolivar, “pelo profissionalismo e colaboração, demonstrando exemplo de comprometimento, consideração e parceria com esta Unidade, na veiculação de ações, permitindo o sucesso alcançado”.
Os jornalistas Jânio Barbosa e Josival Menezes (conhecido na região como Jean Notícias), que integram a equipe do portal 7Segundos, estiveram entre os homenageados.
“Obrigado a todos os amigos do 3º BPM de Arapiraca pelo certificado de reconhecimento! Em especial ao Ten. Cel Enio Bolívar e o Capitão Luciano pela homenagem a mim e aos demais amigos de imprensa. Obrigado também ao portal 7Segundos pela oportunidade de estar trabalhando num dos maiores veículos de comunicação do estado de Alagoas. Agradeço também aos meus amigos (a) de redação em Arapiraca, amigos, ouvintes e seguidores das minhas redes sociais e família”, agradeceu Jânio.
Josival comentou a surpresa de ser um dos escolhidos na homenagem: “Estou muito feliz, não esperava receber esta homenagem pelo trabalho prestado em Arapiraca. Apesar de não ser um cara formado, eu me torno uma pessoa pequena no meio de tantos grandes jornalistas formados. Agradeço muito, primeiramente a Deus, depois ao 3º BPM, ao portal 7Segundos que me dá oportunidade”.
Veja também
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
