[Vídeo] Câmera de segurança registra momento exato da morte de servidora
Nesta quarta-feira (8) foram divulgadas imagens que mostram o momento da morte da servidora pública, Vera Lúcia Marcolino, ocorrida na cidade de Flexeiras, Zona da Mata alagoana.
Imagens de uma câmera instalada em um supermercado mostra o momento exato em que Vera caminha pela calçada e, inesperadamente, é atingida por uma peça que se desprende de um ônibus escolar.
A fatalidade ocorreu nesta terça-feira (7), levando a óbito a vítima. Mais três pessoas estão conversando no local - duas delas com um fardamento do estabelecimento comercial – que se assustam com o barulho provocado pelo acidente.
Segundo o chefe do setor de transportes da Prefeitura de Flexeiras, que não teve o nome divulgado, os veículos passam por manutenção periódica. A Polícia Civil e o Ministério Público já iniciaram investigação.
Assista ao vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
