Filho de Carlos Alberto de Nóbrega é internado em UTI
João Victor, filho de Carlos Alberto de Nóbrega com a ex-mulher, Andrea Nóbrega, foi parar na UTI após sofrer um acidente em um jogo de futebol, nesta terça (7). O rapaz, de 18 anos, sentiu fortes dores na coluna e foi encaminhado para o Hospital Albert Einstein e depois para o Sírio Líbanês, em São Paulo. A mãe dele contou em seu Instagram o ocorrido.
"Na noite de ontem, meu filho João Victor Nóbrega foi internado sentindo fortes dores na coluna. Ele sofreu uma queda enquanto jogava futebol com os amigos. Como a dor não diminuiu ele foi levado ao Hospital Albert Einstein e depois para o Sírio Líbanês para uma avaliação mais criteriosa. Passamos a noite no hospital fazendo exames para detectar a gravidade da lesão. E no momento ele está em observação na UTI do Sírio. Eu estou aqui no hospital em oração e muito preocupada aguardando notícias e os resultados dos exames", contou ela.
"Por esse motivo tive que desmarcar alguns compromissos profissionais agendados para o dia de hoje. Não tenho por hábito faltar a nenhum dos meus compromissos, mas nesse momento não posso deixar de estar ao lado do meu filho e dos cuidados com a saúde dele. Gostaria de pedir as orações de todos vocês para que o João se recupere o mais rápido possível. Serei eternamente grata a todas as preces que vocês puderem enviar pra ele nesse momento."
Carlos Alberto de Nóbrega foi casado por entre 1996 a 2016 com Andréa Nóbrega (com quem teve os gêmeos Maria Fernanda e João Victor) e vive há um ano e meio um relacionamento com Renata. Ele também foi casado de 1957 a 1991 com Marilda de Nóbrega.
Veja também
Últimas notícias
Rute Nezinho oficializa candidatura à Câmara Federal durante convenção do PSD
Hemoal faz coleta itinerante de sangue em Palmeira dos Índios nesta quinta (6)
Incêndio em residência abandonada mobiliza bombeiros no bairro Mangabeiras
PF apura pagamentos com códigos de barras de lobista a ex-assessor de Lula
Fabio Costa cobra reforço na segurança após sequência de crimes em Maceió
Equatorial é condenada a indenizar cliente por ficar cinco dias sem energia
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
