Filho de Carlos Alberto de Nóbrega é internado em UTI
João Victor, filho de Carlos Alberto de Nóbrega com a ex-mulher, Andrea Nóbrega, foi parar na UTI após sofrer um acidente em um jogo de futebol, nesta terça (7). O rapaz, de 18 anos, sentiu fortes dores na coluna e foi encaminhado para o Hospital Albert Einstein e depois para o Sírio Líbanês, em São Paulo. A mãe dele contou em seu Instagram o ocorrido.
"Na noite de ontem, meu filho João Victor Nóbrega foi internado sentindo fortes dores na coluna. Ele sofreu uma queda enquanto jogava futebol com os amigos. Como a dor não diminuiu ele foi levado ao Hospital Albert Einstein e depois para o Sírio Líbanês para uma avaliação mais criteriosa. Passamos a noite no hospital fazendo exames para detectar a gravidade da lesão. E no momento ele está em observação na UTI do Sírio. Eu estou aqui no hospital em oração e muito preocupada aguardando notícias e os resultados dos exames", contou ela.
"Por esse motivo tive que desmarcar alguns compromissos profissionais agendados para o dia de hoje. Não tenho por hábito faltar a nenhum dos meus compromissos, mas nesse momento não posso deixar de estar ao lado do meu filho e dos cuidados com a saúde dele. Gostaria de pedir as orações de todos vocês para que o João se recupere o mais rápido possível. Serei eternamente grata a todas as preces que vocês puderem enviar pra ele nesse momento."
Carlos Alberto de Nóbrega foi casado por entre 1996 a 2016 com Andréa Nóbrega (com quem teve os gêmeos Maria Fernanda e João Victor) e vive há um ano e meio um relacionamento com Renata. Ele também foi casado de 1957 a 1991 com Marilda de Nóbrega.
Veja também
Últimas notícias
Mulher cai em barranco na Santa Amélia e é resgatada por bombeiros
Polícia Militar apreende duas armas de fogo, droga e dinheiro em ações na capital e interior
Bell Marques interrompe show em Palmeira dos Índios para comprar produtos de ambulante idosa
Governo de Alagoas entrega 2ª Creche Cria e Sala Google em Batalha nesta segunda
Guarda municipal de Delmiro Gouveia morre em acidente grave na BR-104
Tutoras pedem ajuda para encontrar cachorro desaparecido em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
