[Vídeo] Família é assassinada enquanto dormia em Girau do Ponciano
Três integrantes da mesma família foram mortos, entre eles um bebê de dois anos
No início da manhã desta quinta-feira (09), um triplo homicídio foi registrado em Girau do Ponciano, no Agreste alagoano.
As vítimas integram a mesma família. Edivaldo Claudino dos Santos, de 24 anos, Edvânia Nunes Lima, de 31 anos e o filho do casal, um menino de dois anos, foram encontrados sem vida em cima da cama, dentro de um quarto.
O imóvel em que os corpos foram achados está situado na Rua João Paulo II, no bairro Torrões.
Informações preliminares apontam que a porta dos fundos da casa foi arrombada e as vítimas mortas a tiros durante a madrugada. Vizinhos do casal afirmam ter escutado o barulho dos disparos, mas que não saíram de casa com medo do que poderia estar acontecendo.
Um tio de Edivaldo contou ao 7Segundos que o jovem é natural de Lagoa da Canoa, e moravam em Girau do Ponciano há alguns anos. Relatou ainda que desconhece qualquer tipo de rixa ou inimizade que motivasse um crime bárbaro com este.
O casal tem ainda dois filhos além da criança assassinada. Informações extraoficiais contam que elas também estavam na residência no momento do crime, mas que não foram atingidas pelos criminosos. A Polícia não informou onde as duas crianças sobreviventes ficaram após a chacina, nem onde estão neste momento.
A Polícia Militar esteve no local, e o Instituto de Criminalística (IC) e o IML foram acionados .
Confira nossa transmissão ao vivo do local pelo facebook do 7Segundos.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
