Geral

Sepultamento de mortos em acidente na BR 101 causa comoção em Feira Grande

Colisão aconteceu na última sexta-feira (10), em Joaquim Gomes

Por Maurício Silva 12/08/2018 11h11
Sepultamento de mortos em acidente na BR 101 causa comoção em Feira Grande
Sepultamento de vítimas de acidente causa comoção em Feira Grande - Foto: Josival Meneses / 7Segundos

O sepultamento das quatro pessoas que morreram em um tráfico acidente na última sexta-feira (10), na BR 101, em Joaquim Gomes, causou muita comoção na manhã deste domingo (12), no município de Feira Grande, região Agreste de Alagoas.

O acidente na cidade da Zona da Mata do Estado chocou  Alagoas e na manhã deste domingo os corpos foram sepultados com muita comoção no Agreste alagoano. Todas as quatro vítimas do incidente na BR 101 eram de Feira Grande. O Cemitério Municipal Nossa Senhora da Piedade ficou totalmente lotado de pessoas que vieram se despedir das vítimas.

Três pessoas morreram ainda na sexta-feira (10) foram elas: Davi Apóstolo de Lira, Armando José Soster e Alzira Maria Lira. Na manhã deste sábado (11), Zélia Maria Lira Soster, de 55 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Ela era tia do prefeito de Feira Grande, Flávio do Chico da Granja.

Os corpos foram velados no Centro Cultural do município. Diversas autoridades políticas também compareceram ao fúnebre no Agreste, entre elas o governador Renan Filho e o deputado estadual Rodrigo Cunha. Davi Apóstolo de Lira era tio do prefeito e ocupava o cargo de secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Feira Grande. Armando José Soster também era tio e Zélia Maria Lira Soster era avó.

Por meio de nota à imprensa, a Prefeitura de Feira Grande lamenta a tragédia envolvendo familiares de Flávio do Chico da Granja.

Confira a nota:

O Prefeito Flávio do Chico da Granja, consternado com o trágico acidente ocorrido com seus familiares na tarde desta sexta-feira dia 10, vem por meio desta, fazer uma singela homenagem a seu Tio Davi Apóstolo de Lira, Secretário do Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Feira Grande.

Também foram vítimas deste acidente, sua Avó Alzira Maria Lira, seu Tio Armando José Soster, e sua Tia Zélia Maria Lira Soster. Desde já agradecemos e continuamos a pedir orações por nossa família!

 

O governador Renan Filho compareceu ao cortejo. Confira o vídeo: