Sobe para quatro número de vítimas fatais de acidente em Joaquim Gomes
A vítima foi identificada como Zélia Maria Lira Soster, de 55 anos
Morreu na manhã deste sábado (11), a quarta vítima do acidente envolvendo dois veículos de passeio, ocorrido na tarde da última sexta-feira (10), no km 31 da BR-101, nas proximidades da cidade de Joaquim Gomes, na Zona da Mata de Alagoas.
A vítima foi identificada como Zélia Maria Lira Soster, de 55 anos, e era tia do prefeito de Feira Grande, Flávio do Chico da Granja. As demais vítimas fatais foram identificadas como Davi Apóstolo de Lira, Armando José Soster e Alzira Maria Lira.
Os corpos das vítimas serão sepultados às 10h, deste domingo (12), no cemitério de Feira Grande.
Por meio de nota à imprensa, a Prefeitura de Feira Grande lamenta a tragédia envolvendo familiares de Flávio do Chico da Granja.
Confira a nota:
O Prefeito Flávio do Chico da Granja, consternado com o trágico acidente ocorrido com seus familiares na tarde desta sexta-feira dia 10, vem por meio desta, fazer uma singela homenagem a seu Tio Davi Apóstolo de Lira, Secretário do Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Feira Grande.
Também foram vítimas deste acidente, sua Avó Alzira Maria Lira, seu Tio Armando José Soster, e sua Tia Zélia Maria Lira Soster. Desde já agradecemos e continuamos a pedir orações por nossa família!.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
