Cerimônia é realizada em novo prédio da OAB Arapiraca
A terra de Manoel André presenciou uma manhã de festa, neste sábado (18), com a entrega das chaves da nova sede da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Arapiraca.
A cerimônia contou com as presenças do presidente da Subseção, Hector Martins, a presidente da OAB Alagoas, Fernanda Marinela, o presidente da Caixa de Assistência, Nivaldo Barbosa, além de juízes, promotores, advogados e servidores do órgão.
Em seu discurso, Hector elogiou o trabalho desenvolvido pela OAB em todo o Estado, e comemorou a abertura do novo espaço da advocacia:
“Arapiraca merecia um lugar com melhor infraestrutura onde pudéssemos receber todos os advogados e advogadas da cidade, e colegas de outras localidades. A entrega destas chaves tem um profundo simbolismo para todos nós. É a casa da advocacia arapiraquense entregue à sociedade”.
A presidente da OAB, Fernanda Marinela, após ter cumprimentado todos os presentes, disse que o esforço empreendido por Hector nessa empreitada merecia ser destacado.
“Fica registrada minha admiração e contentamento por mais essa conquista. Quando Hector, por diversas vezes, me acionou - primeiro pela urgência do muro, depois pelo início da obra - me comprometi imediatamente e, apesar de toda burocracia existente, conseguimos avançar bastante. Parabéns pelo esforço de todos que participaram desse projeto”, declarou.
Após os pronunciamentos, os presentes foram convidados para conhecer as instalações que conta, inclusive, com auditório próprio. A Subseção fica localizada no bairro Santa Edwiges, próximo ao Ministério Público Estadual.
Últimas notícias
Teca Nelma destaca cotas em universidades de AL e diz que medidas são frutos da luta dos movimentos sociais
Atriz mais polêmica do ano emplacou três fracassos de bilheteria em 2025
Motoqueiro é preso por embriaguez ao volante no município de Jundiá
Funcionários do Veredas realizam novo protesto e entram na segunda semana de greve em Maceió
Dança dos Famosos: Álvaro vira piada após levar patada de jurado
Zé Felipe realiza sonho inusitado e deixa Ana Castela chocada
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
