Condutor perde controle de carro e atinge pedestre em rua de Arapiraca
Um acidente grave foi registrado na noite do domingo (19), em Arapiraca. O condutor de um carro de passeio perdeu o controle da direção de seu carro, saiu da pista e atingiu uma mulher que passava no local. Felizmente, não houve vítimas fatais.
O caso ocorreu no bairro Jardim Esperança. O condutor do veículo de passeio trafegava pela Rua Antônia Angelina da Silva e ao entrar na Rua Teotônio Ventura de Farias, perdeu o controle do veículo, atingindo o meio-fio.
Uma mulher ainda não identificada passava pelo local com seu cachorro e acabou atingida pelo carro. A vítima sofreu somente escoriações leves. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a mulher ao Hospital de Emergência do Agreste. O cndutor do veículo ficou no local e a Polícia Rodoviária (BPRv) esteve presente para os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
