Festival da Juventude vai reunir atrações no Bosque das Arapiracas

Representantes da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude (SMCLJ) e a equipe técnica da pasta reuniram-se nesta segunda-feira (27), o auditório da Casa da Cultura, no Centro de Arapiraca, foi local de para alinhar detalhes da programação do Festival da Juventude, que acontece no próximo sábado, dia 1º de setembro, no Bosque das Arapiracas.
O evento está sendo criado com o propósito de fortalecer o protagonismo juvenil no município, através de uma série de atividades que está sendo programada para o dia do festival. Entre as atividades, ações da Caravana Juventude Vez e Voz, corrida de rua, shows musicais, aulão gratuito de yoga, apresentação de danças e diversos serviços ofertados por órgãos municipais.
No Bosque das Arapiracas, local escolhido para a realização do evento, será montada uma estrutura com diferentes espaços para receber e atender o público jovem. Anderson Barros, coordenador da superintendência de Lazer e Juventude da SMCLJ, explica que as atividades visam incorporar a juventude arapiraquense ao desenvolvimento da região, priorizando aspectos humano, social, cultural, educacional, econômico, desportivo e familiar.
Veja também
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
