Vereadores voltam a criticar gestão da SMTT de Arapiraca
“Saia e resolva os problemas do trânsito na cidade”, declarou um deles
A Câmara Municipal de Arapiraca realizou sessão ordinária nesta terça (29), no Centro de Referência Integrado (Cria). As discussões voltaram a ter foco na SMTT (Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito).
O vereador Pablo Fênix solicitou à SMTT a colocação de placas informativas em ruas da Vila Bananeiras. A indicação foi discutida pelo vereador Willomaks da Saúde, lamentando que o órgão não está realizando a contento o seu trabalho. E foi além ao insinuar que o superintendente da SMTT, Jodelmir Souza, está querendo atrapalhar o prefeito Rogério Teófilo mais do que ajudar.
O vereador Pastor Marcos Caetano também falou sobre o assunto, dizendo que a SMTT tem deixado a desejar em suas ações. O vereador Fabiano Leão foi outro a falar sobre o assunto, afirmando, que mesmo fazendo parte da bancada de sustentação ao prefeito Rogério Teófilo, tem a obrigação de mostrar onde estão os erros da administração.
Fabiano Leão disse que estava perplexo com o fato de que a tinta existente na SMTT para pintar as faixas de pedestres, segundo ele, estava com a validade vencida, e por isso a pressa para concluir os trabalhos. “Ao invés de ficar sentado em um birô, saia e resolva os problemas do trânsito na cidade”, declarou.
Mudando a matéria de discussão, o vereador Fábio Henrique disse estar bastante feliz em saber que o município de Campo Maior, no Piauí, os professores foram contemplados com o rateio dos Precatórios em um valor de 18 milhões, sendo que 60% desse montante para os professores e o restante para ser investido na educação. Segundo o vereador, com esta decisão no Piauí, aumenta-se a esperança de os professores de Alagoas (mais precisamente os de Arapiraca), também serem contemplados com esta decisão da Justiça.
Sobre as críticas recebidas pelos vereadores, o superintendente Jodelmir enviou sua resposta. Confira aqui.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
