Vereadores voltam a criticar gestão da SMTT de Arapiraca
“Saia e resolva os problemas do trânsito na cidade”, declarou um deles

A Câmara Municipal de Arapiraca realizou sessão ordinária nesta terça (29), no Centro de Referência Integrado (Cria). As discussões voltaram a ter foco na SMTT (Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito).
O vereador Pablo Fênix solicitou à SMTT a colocação de placas informativas em ruas da Vila Bananeiras. A indicação foi discutida pelo vereador Willomaks da Saúde, lamentando que o órgão não está realizando a contento o seu trabalho. E foi além ao insinuar que o superintendente da SMTT, Jodelmir Souza, está querendo atrapalhar o prefeito Rogério Teófilo mais do que ajudar.
O vereador Pastor Marcos Caetano também falou sobre o assunto, dizendo que a SMTT tem deixado a desejar em suas ações. O vereador Fabiano Leão foi outro a falar sobre o assunto, afirmando, que mesmo fazendo parte da bancada de sustentação ao prefeito Rogério Teófilo, tem a obrigação de mostrar onde estão os erros da administração.
Fabiano Leão disse que estava perplexo com o fato de que a tinta existente na SMTT para pintar as faixas de pedestres, segundo ele, estava com a validade vencida, e por isso a pressa para concluir os trabalhos. “Ao invés de ficar sentado em um birô, saia e resolva os problemas do trânsito na cidade”, declarou.
Mudando a matéria de discussão, o vereador Fábio Henrique disse estar bastante feliz em saber que o município de Campo Maior, no Piauí, os professores foram contemplados com o rateio dos Precatórios em um valor de 18 milhões, sendo que 60% desse montante para os professores e o restante para ser investido na educação. Segundo o vereador, com esta decisão no Piauí, aumenta-se a esperança de os professores de Alagoas (mais precisamente os de Arapiraca), também serem contemplados com esta decisão da Justiça.
Sobre as críticas recebidas pelos vereadores, o superintendente Jodelmir enviou sua resposta. Confira aqui.
Veja também
Últimas notícias

São João Massayó: Prefeitura de Maceió anuncia mudanças na programação

Identificadas vítimas fatais de atropelamento durante caminhada em Cajueiro

Morre Pepe Mujica, ex-presidente do Uruguai, aos 89 anos

Caso Rhavy Abraão: mãe relata atendimentos em UPAs e suspeita de hidrocefalia

Motociclista sofre perfuração na perna após acidente na AL-110, em Taquarana

Motociclista morre em grave acidente com caminhão na AL-145, no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
