Adolescente de 13 anos é baleada durante tentativa de assalto em Delmiro Gouveia

Na tarde dessa terça-feira (28) uma adolescente de 13 anos - que terá sua identidade preservada - foi atingida por um disparo de arma de fogo durante tentativa de assalto no Conjunto Habitacional das 369 Casas, no bairro Caraibeirinhas, em Delmiro Golveia.
Segundo informações de testemunhas, a adolescente foi baleada por um homem ainda não identificado. O assaltante pediu o aparelho celular e a vítima se negou a entregar o objeto. Logo em seguida o criminoso disparou contra a adolescente, que ficou ferida.
Após cometer o crime, o atirador fugiu do local, tomando destino ignorado.
Ainda de acordo com informações de testemunhas, a adolescente foi socorrida e levada para o Hospital e Maternidade Dr. Antenor Serpa, para receber atendimento médico.
Até o momento a polícia não tem informações da autoria do crime.
Veja também
Últimas notícias

Nova tecnologia vai mudar forma como brasileiros assistem televisão

Carla Zambelli passa por audiência na Itália e seguirá presa até nova decisão
![[Vídeo] Incêndio atinge poste no Centro de Arapiraca durante a madrugada](https://img.7segundos.com.br/lHouinsKfaZiqropBXLI3n2lDXg=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/imagem-do-whatsapp-de-2025-08-27-as-091743-e9a9c59d.jpg)
[Vídeo] Incêndio atinge poste no Centro de Arapiraca durante a madrugada

Homem é preso na Bahia por ameaças contra ex-companheira em Santana do Ipanema

Homem com mandado de prisão em aberto é capturado em Arapiraca

Mulher é ameaçada de morte por ex-companheiro em Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
