Empresários de Arapiraca buscam alternativas em seminário para vencer desafios
Casa cheia e um espetáculo de dicas e informações imperdíveis para um público empreendedor, que lotou uma das salas do cinema Cinesystem, no Arapiraca Garden Shopping, na noite desta quarta (28).
Esse foi o cenário de quem participou do seminário “Desafios do Crescimento”, realizado pelo Sebrae, com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Arapiraca, e que superou as expectativas.
Temas como empreendedorismo, gestão, equipe, desafios, entre outros, foram discutidos de forma prática e divertida, conduzidos por Emerson Tokarski (O Coach), Janderson Santos (O Vendedor) e Bruno Miranda (O Inovador).
As três palestras, completamente relacionadas, abordaram os problemas enfrentados pelas micro e pequenas empresas, no dia a dia de seus negócios.
“Todo empreendedor tem que se manter atualizado sobre técnicas que facilitem a compreensão sobre as inovações do mercado. A maneira de comprar e vender mudou muito. Tudo se renova”, destacou a presidenta da CDL e empresária, Vera Lúcia, que também acompanhou o encontro.
Para o gerente do Sebrae Arapiraca, Aristides Bezerra, Arapiraca tem grande potencial empreendedor e todos estão sempre em busca de conhecimento.
“Acredito que esse seminário trouxe bons aprendizados. A fase de desestimulo por conta da atual condição do país, não pode servir de argumento. É hora de trabalharmos e fazermos as coisas acontecerem, com planejamento e motivação para alavancar a economia”, finalizou.
Veja também
Últimas notícias
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Polícia Civil prende advogado investigado por tentativa de homicídio em Maravilha
Polícia Militar apreende sete armas, armadilhas e aves silvestres em Matriz do Camaragibe
Lula convida deputados para Índia, mas parlamentares preferem Carnaval
Latam demite piloto preso por estuprar meninas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
