Alckmin é confrontado em entrevista sobre apoio a Collor

Em entrevista ao candidato à Presidência da República, Geraldo Alckmin (PSDB), o apresentador do Jornal Nacional, Willian Bonner, “alfinetou” dizendo que o PSDB abriu mão de ter um candidato próprio em Alagoas.
É que o senador Fernando Collor de Mello será candidato ao governo do Estado pelo PTC com o apoio do partido de Alckmin. Meio embaraçado, mas mantendo a calma, o presidenciável disse que o PSDB, na metade do país, não tem mesmo candidato próprio. Bonner insistiu, tocando no nome de Collor e Alckmin conduziu o assunto pelo viés do pluripartidarismo.
A revista Época, que pertence ao mesmo grupo, já tinha divulgado na coluna de Murilo Ramos, uma nota com o seguinte título: “Alckmin subirá no palanque de Collor em Alagoas?”. Ramos, nessa mesma nota, comenta que o candidato do Podemos ao Planalto, Álvaro Dias, já descartou estar ao lado de Collor. O PTC, do ex-presidente, tem uma aliança nacional com o Podemos, de Dias.
Pelo visto, a situação é mais delicada do que supomos!
Veja também
Últimas notícias

Homem é morto a tiros enquanto bebia em bar no Vale do Reginaldo, em Maceió

Maragogi recebe espetáculo 'A Paixão de Cristo' neste sábado (19)

Adolescente é apreendido após agredir colega dentro de escola estadual em Maceió

Homem é preso com cocaína escondida em buraco na sala de casa, em Arapiraca

Mulher morre após colisão entre moto e caminhonete na AL-115, em Arapiraca

Após mais de 20 anos, Mister Caldo encerra atividades em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
