Alckmin é confrontado em entrevista sobre apoio a Collor

Em entrevista ao candidato à Presidência da República, Geraldo Alckmin (PSDB), o apresentador do Jornal Nacional, Willian Bonner, “alfinetou” dizendo que o PSDB abriu mão de ter um candidato próprio em Alagoas.
É que o senador Fernando Collor de Mello será candidato ao governo do Estado pelo PTC com o apoio do partido de Alckmin. Meio embaraçado, mas mantendo a calma, o presidenciável disse que o PSDB, na metade do país, não tem mesmo candidato próprio. Bonner insistiu, tocando no nome de Collor e Alckmin conduziu o assunto pelo viés do pluripartidarismo.
A revista Época, que pertence ao mesmo grupo, já tinha divulgado na coluna de Murilo Ramos, uma nota com o seguinte título: “Alckmin subirá no palanque de Collor em Alagoas?”. Ramos, nessa mesma nota, comenta que o candidato do Podemos ao Planalto, Álvaro Dias, já descartou estar ao lado de Collor. O PTC, do ex-presidente, tem uma aliança nacional com o Podemos, de Dias.
Pelo visto, a situação é mais delicada do que supomos!
Veja também
Últimas notícias

Polícia prende acusado de matar ex-presidiário em Colônia Leopoldina

Defesa Civil Estadual realiza teste demonstração do Sistema de Alerta de Desastre no próximo dia 14

PRF apreende quase meia tonelada de cocaína em caminhão carregado com abacaxi

IMA e Batalhão Ambiental flagram abate clandestino de carne em São Luís do Quitunde

Nova frota do transporte escolar começa a trafegar em Maceió

Prefeito faz adesão de Matriz de Camaragibe ao Selo Unicef
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
