Apresentadora do Jornal Nacional não dá importância para explicação de Bonner
Após um longo período em que William Bonner precisou ficar sentado na bancada do Jornal Nacional, devido ao fraturamento do pé direito, finalmente o jornalista levantou-se e caminhou pelo cenário do principal telejornal da Globo.
Na noite desta quarta-feira, 25, o telespectador foi presenteado com as pernocas de Bonner, e com uma torta de climão que rolou entre ele e Maria Júlia Coutinho, a Maju.
"Chegou a hora de saber a previsão do tempo para amanhã, mas eu preciso esclarecer que eu só estou aqui hoje porque eu tenho autorização médica para isso, sabia Maju? Sabe por quê?", perguntou o jornalista.
“Que bom, hein? Já saiu do pé quebrado?”, rebateu Maju.
“Pois é, o pé quebrado… Há 49 dias eu quebrei meu pé direito e eu ficava com uma bota meio ridícula, não combinava com esses meus paletós elegantérrimos aqui. Então estou de volta, autorizado pelo médico. Qual a previsão de amanhã?”, perguntou Bonner.
Sem dar muita importância à fala do âncora, a apresentadora do tempo foi direta e reta: "Bem vindo, Bonner. Boa noite para você, para a Renata e para todos. Bonner, deixa eu continuar nessa rota de falta de chuva…".
Será que ficou climão entre os dois depois?
Veja também
Últimas notícias
PM apreende arma e drogas em ação contra suspeito de homicídios na Orla Lagunar
São Sebastião celebra Dia do Professor com festa, música e sorteio de prêmios
Motociclista fica ferido após colidir na traseira de carro em Palmeira dos Índios
Capim Cubano está de volta após 20 anos com nova versão de “Teresa Bandolera”
Projeto que garante continuidade da formação militar para grávidas é aprovado
Semana da Ciência: Gabi Gonçalves incentiva o conhecimento para crianças em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
