Apresentadora do Jornal Nacional não dá importância para explicação de Bonner
Após um longo período em que William Bonner precisou ficar sentado na bancada do Jornal Nacional, devido ao fraturamento do pé direito, finalmente o jornalista levantou-se e caminhou pelo cenário do principal telejornal da Globo.
Na noite desta quarta-feira, 25, o telespectador foi presenteado com as pernocas de Bonner, e com uma torta de climão que rolou entre ele e Maria Júlia Coutinho, a Maju.
"Chegou a hora de saber a previsão do tempo para amanhã, mas eu preciso esclarecer que eu só estou aqui hoje porque eu tenho autorização médica para isso, sabia Maju? Sabe por quê?", perguntou o jornalista.
“Que bom, hein? Já saiu do pé quebrado?”, rebateu Maju.
“Pois é, o pé quebrado… Há 49 dias eu quebrei meu pé direito e eu ficava com uma bota meio ridícula, não combinava com esses meus paletós elegantérrimos aqui. Então estou de volta, autorizado pelo médico. Qual a previsão de amanhã?”, perguntou Bonner.
Sem dar muita importância à fala do âncora, a apresentadora do tempo foi direta e reta: "Bem vindo, Bonner. Boa noite para você, para a Renata e para todos. Bonner, deixa eu continuar nessa rota de falta de chuva…".
Será que ficou climão entre os dois depois?
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
