Renan Filho afirma que próximo trecho do Canal do Sertão será entregue em 2019
Durante encontro com comunicadores em Maceió, nesta segunda (27), o governador Renan Filho (MDB) declarou que as obras do trecho 4 do Canal do Sertão devem ser concluídas no final de 2019.
Segundo Renan Filho, existem atualmente 600 funcionários trabalhando nas obras. Garantiu ainda que a construção não está parada, mesmo com cerca de 300 demissões confirmadas pela Odebrecht, responsável pelos trabalhos.
O Canal do Sertão teve início em 1992, e até hoje não tem previsão de acabar. Na época de criação, o Governo de Alagoas optou pela construção de um canal que cortaria o sertão e parte do agreste alagoano, levando água do rio São Francisco até os municípios mais afetados. Mais tarde, o Canal do Sertão passou a integrar as obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do Governo Federal.
Veja também
Últimas notícias
Ex-PM foragido há mais de dois anos por homicídio é preso em Arapiraca
Alagoas embarca 100 alunos da rede pública para intercâmbio na Inglaterra
[Vídeo] Atualização do Plano Diretor de Maceió mobiliza vereadores e sociedade civil
Sefaz mantém cobrança de quase R$ 788 mil contra Americanas em Alagoas
Mercados e feiras de Maceió terão horário especial no feriado de Finados
Centro de treinamento de jiu-jítsu é arrombado e tem televisão furtada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
