Renan Filho afirma que próximo trecho do Canal do Sertão será entregue em 2019

Durante encontro com comunicadores em Maceió, nesta segunda (27), o governador Renan Filho (MDB) declarou que as obras do trecho 4 do Canal do Sertão devem ser concluídas no final de 2019.
Segundo Renan Filho, existem atualmente 600 funcionários trabalhando nas obras. Garantiu ainda que a construção não está parada, mesmo com cerca de 300 demissões confirmadas pela Odebrecht, responsável pelos trabalhos.
O Canal do Sertão teve início em 1992, e até hoje não tem previsão de acabar. Na época de criação, o Governo de Alagoas optou pela construção de um canal que cortaria o sertão e parte do agreste alagoano, levando água do rio São Francisco até os municípios mais afetados. Mais tarde, o Canal do Sertão passou a integrar as obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do Governo Federal.
Veja também
Últimas notícias

Últimos dias de inscrição para os cursos online e gratuitos em acessibilidade audiovisual

Bolsonaro põe tornozeleira, nega fuga e diz sofrer 'suprema humilhação'

Idealizada por Marina Candia, exposição celebra mulheres históricas de Alagoas por meio da moda

Moradores do Planalto II denunciam queima frequente de pneus em terreno baldio de Arapiraca

Flagra em show do Coldplay: o que diz a CLT sobre traição no trabalho?

Cientistas descobrem como transformar solo lunar em fonte de vida e energia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
