Arapiraca já tem programação definida para o 7 de Setembro

Arapiraca vai comemorar os 196 anos da proclamação da independência do Brasil de maneira festiva. A Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Tiro de Guerra, patrulheiros mirins, entidades de classe e escolas públicas vão participara da programação preparada para a próxima sexta-feira (07).
Organizado pela Prefeitura, o evento está sob os cuidados da Secretaria Municipal da Educação. O início esta previsto para às 7h30 com a celebração eucarística na Concatedral Nossa Senhora do Bom Conselho e o desfile cívico começará às 9h15 com a concentração às 8h00, em frente ao Clube dos Fumicultores. O percurso será como nos anos anteriores: Avenida Rio Branco, no centro da cidade, passando pela Praça Marques da Silva, até o Colégio Bom Conselho, localizado na Rua Estudante José de Oliveira Leite.
“O 7 de setembro faz parte do calendário de grandes eventos do município. É um momento cívico em que os alunos e a população em geral se unem em prol deste ato comemorativo”, declara Arly Silva, técnico da Secretaria Municipal da Educação.
O evento cívico ainda vai contar com a apresentação do Colégio Militar Tiradentes, do Grupo de Escoteiros Marechal Batista Mascarenhas de Morais, Clube de Aventureiros, Clube dos Desbravadores, Bombeiro Civil, além de cinco escolas do município e o Colégio Cenecista Nossa Senhora do Bom Conselho. A organização estima a presença de mais de 1800 participantes nas ruas.
Confira a programação completa:
7h30 – Celebração Eucarística
Local: Concatedral Nossa Senhora do Bom Conselho
8h30 – Hasteamento dos Pavilhões
Local: Concatedral Nossa Senhora do Bom Conselho
9h00 – Revista às tropas
Local: Avenida Rio Branco (Em frente à loja Sport Cal)
9h15 – Desfile Cívico Estudantil
Local de início: Avenida Rio Branco (Em frente ao Clube dos Fumicultores)
Veja também
Últimas notícias

Caixa começa a pagar Bolsa Família de maio

Dois homens são mortos a tiros no bairro Feitosa, em Maceió

Acusado de estupro no estado de São Paulo é preso na cidade Maragogi

Homem em situação de rua é chamado de ladrão e espancado até a morte em via pública em Arapiraca

Avó e neto de oito anos são atropelados por carro no município de Novo Lino

Após chuva e vento forte, outdoor fica pendurado sobre fiação na Av. Álvaro Calheiros
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
