Vila do Grilo abraça a candidatura de Severino Pessoa à Câmara Federal

No início da noite desta terça-feira (4) o candidato a deputado federal, Severino Pessoa (PRB), esteve no bairro Baixa Grande de Cima, onde visitou as comunidades Vila do Grilo e Macambira, em Arapiraca.
Acompanhado da candidata a deputada estadual Célia Rocha e do vereador Fábio Henrique, Severino Pessoa fez campanha porta a porta, onde recebeu o carinho e o apoio dos moradores, que defenderam a necessidade de um filho da terra na Câmara Federal.
Durante a caminhada Severino Pessoa ouviu várias reivindicações dos moradores da Vila do Grilo, que pediram maior atenção na área de infraestrutura, principalmente com saneamento básico.
“Essa comunidade está esquecida pelo poder público. Em Brasília irei direcionar uma emenda específica para esse bairro, proporcionando mais qualidade de vida às pessoas que vivem aqui”, garantiu Pessoa.
Ainda em seu discurso, Severino defendeu a união do povo arapiraquense no sentido de reconquistar sua representatividade na Câmara Federal.
“Precisamos que o povo de Arapiraca esteja unido para eleger um filho da terra, que atue como porta voz dos interesses dos arapiraquenses em Brasília”, finalizou.
Veja também
Últimas notícias

CSE conquista a Copa Alagoas com vitória nos pênaltis e garante vaga na série D de 2026

Grave acidente na AL-115 deixa três mortos e dois feridos, em Arapiraca

Mulher é executada em ataque a domicílio na zona rural de Arapiraca

Homem é executado a tiros horas após deixar clínica de reabilitação em Arapiraca

PRF apreende ônibus clandestino com destino a Alagoas em rodovia do Paraná

Mulher é resgatada por Polícia Militar ao tentar pular de viaduto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
