Vila do Grilo abraça a candidatura de Severino Pessoa à Câmara Federal
No início da noite desta terça-feira (4) o candidato a deputado federal, Severino Pessoa (PRB), esteve no bairro Baixa Grande de Cima, onde visitou as comunidades Vila do Grilo e Macambira, em Arapiraca.
Acompanhado da candidata a deputada estadual Célia Rocha e do vereador Fábio Henrique, Severino Pessoa fez campanha porta a porta, onde recebeu o carinho e o apoio dos moradores, que defenderam a necessidade de um filho da terra na Câmara Federal.
Durante a caminhada Severino Pessoa ouviu várias reivindicações dos moradores da Vila do Grilo, que pediram maior atenção na área de infraestrutura, principalmente com saneamento básico.
“Essa comunidade está esquecida pelo poder público. Em Brasília irei direcionar uma emenda específica para esse bairro, proporcionando mais qualidade de vida às pessoas que vivem aqui”, garantiu Pessoa.
Ainda em seu discurso, Severino defendeu a união do povo arapiraquense no sentido de reconquistar sua representatividade na Câmara Federal.
“Precisamos que o povo de Arapiraca esteja unido para eleger um filho da terra, que atue como porta voz dos interesses dos arapiraquenses em Brasília”, finalizou.
Veja também
Últimas notícias
Tia Júlia realiza visita técnica às obras de manutenção na Escola Rosinha Pimentel
Prévias carnavalescas movimentam finais de semana em Penedo
Três vítimas de grave acidente de ônibus que saiu de Arapiraca seguem internadas em MG
Limpeza de aqueduto afeta abastecimento de água em bairros de Maceió na próxima quarta (4)
Ambulatório Trans da Sesau presta assistência humanizada para transexuais pelo SUS
Instituto de Identificação de Alagoas retoma emissão domiciliar da Carteira de Identidade Nacional
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
