Polícia encontra maconha dentro de geladeira de bar no Sertão de Alagoas

Uma abordagem policial resultou na prisão de um homem acusado de tráfico de drogas, na cidade de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas. A PM encontro maconha dentro da geladeira de um bar situado em local conhecido como ‘Rua das Praias’.
A primeira parte da droga foi encontrada com José Ferreira Costa, de 54 anos, durante revista. O restantes da droga, cerca de 50 trouxas foram achadas durante revista dentro do estabelecimento comercial. A maconha estava dentro da geladeira.
A polícia também apreendeu um telefone celular, uma faca e R$ 494 em espécie. Costa, estava com outros cinco homens que foram conduzidos até a Delegacia Regional de Polícia (2ª DP), para prestar esclarecimento.
Costa foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e os outros acusados – que não tiveram as identidades divulgadas – devem responder pelo crime de porte drogas para consumo.
Veja também
Últimas notícias

Vítimas de acidente fatal em Arapiraca são identificadas

Semarh emite alerta para ‘Estado de Atenção’ em Alagoas devido à baixa umidade do ar

Homem com passagem pela Polícia é executado em Rio Largo

Explosão em Olinda-PE destrói oito prédios, deixa dois mortos e nove feridos

Suspeito de cometer golpes é preso em sítio de Girau do Ponciano

Adolescente de 17 anos morre afogado em açude de Satuba
Vídeos e noticias mais lidas

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
