Eleições 2018

Ricardo Nezinho amplia apoio da classe empresarial em Arapiraca

Por Assessoria 11/09/2018 07h07
Ricardo Nezinho amplia apoio da classe empresarial em Arapiraca
Ricardo Nezinho amplia apoio da classe empresarial em Arapiraca - Foto: Assessoria

“Esta casa está de portas abertas as 24 horas do dia, desde a época dos meus pais, Deputado Nezinho e Dona Paula, que sempre demonstraram um amor muito grande a nossa Arapiraca e a nossa gente”.

 A afirmação foi feita na noite desta segunda-feira (10), pelo deputado estadual e candidato à reeleição Ricardo Nezinho (MDB), em mais uma reunião com lideranças políticas e comunitárias de toda a Região do Agreste.

O ex-deputado estadual e diretor do Grupo Coringa, Marcelino Alexandre, empresários Gustavo Temóteo, Júnior Construcenter, Egnaldo Pedro, o presidente da Facomar, Brás Antônio de Farias, o ex-vereador, Doutor Evilásio,  entre outras lideranças do setor produtivo e comunitárias  enalteceram as qualidades políticas do deputado Ricardo Nezinho, destacando a importância do seu papel na Assembleia Legislativa para Arapiraca, a Região do Agreste e todo o estado de Alagoas.

 

Compromisso 

Em seu pronunciamento, o empresário Marcelino Alexandre agradeceu o compromisso e a abnegação de cada participante do evento, em levar o nome do deputado Ricardo Nezinho aos mais distantes locais do estado, destacando suas qualidades como cidadão e homem público.

Marcelino Alexandre também lembrou a participação do vice-governador Luciano Barbosa em todo o processo político junto com o governador Renan Filho e o senador Renan Calheiros, que estão com o deputado Ricardo Nezinho por acreditarem em suas propostas de trabalho para o bem comum da sociedade alagoana.

 

Propostas 

Muito emocionado  com a presença dos líderes comunitários e políticos, a quem a todo momento tratava como verdadeiros amigos, Ricardo Nezinho, ao lado da esposa, a psicopedagoga Suely Pereira.

Ela fez  uma oração na abertura da reunião  em agradecimento a Deus pelo pronto restabelecimento da saúde do pai do deputado federal e candidato a senador Maurício Quintela.

O deputado Ricardo Nezinho agradeceu aos empresários e líderes comunitários por estarem presentes mais uma vez reunidos para ouvir suas propostas. Ele destacou a importância de Arapiraca, no cenário político e econômico do estado de Alagoas.

Nesta contagem regressiva até o dia sete de outubro, Ricardo Nezinho fez questão de nominar um a um os integrantes da mesa, destacando o compromisso de cada um em seu nome.

Ele também apontou as qualidades de Renan Filho, Luciano Barbosa, Renan Calheiros, Maurício Quintella e do deputado estadual e candidato a deputado federal Sérgio Toledo, com excelentes propósitos para trabalhar pelo engrandecimento do estado de Alagoas.