Acusados da morte de médico e companheiro em Penedo são presos
Um quarto homem teve participação no crime, mas segue foragido
A Polícia Civil de Alagoas prendeu na noite da última quarta-feira (5) três homens, suspeitos de matar o médico Antônio Francisco Ribeiro, de 56 anos, e o companheiro dele, Lourinaldo Alves Ribeiro, de 52. Os suspeitos foram detidos em casa, na cidade de Penedo, Região do Baixo São Francisco. Um quarto suspeito de ter participado do crime segue foragido.
A polícia identificou os criminosos como Gustavo Augusto da Silva Farias, Ednilson Pedro Gessé, Paulo Sérgio Zumba Júnior. Danilo da Silva de Jesus está foragido.
Ainda de acordo com a PC, os suspeitos foram identificados através das câmeras de videomonitoramento, e confessaram os crimes no momento da prisão. As motivações serão investigadas.
O caso
O casal foi encontrado morto dentro de casa na noite da última terça-feira (4). O corpo do médico foi encontrado amordaçado dentro do banheiro, e o de Lourinaldo estava na sala. Ambos estavam amarrados.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
