Prefeitura de Palmeira e Copeve fazem ajustes para Concurso do município em 2019

O prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, se reuniu nesta terça (11) com representantes da Copeve e das secretarias municipais de Educação, de Planejamento e de Administração, para discutir os ajustes do Concurso público que será realizado em 2019, na cidade de Palmeira dos Índios, com cargos para as áreas da Educação, Saúde e Assistência Social.
A equipe ainda não tem uma data concreta para a realização do certame, que deverá acontecer nos 120 primeiros dias do próximo ano, e nem o número exato de vagas, que serão levantados de acordo com as necessidades das demandas das secretarias. “Estamos trabalhando as propostas de elaboração do Concurso público de Palmeira, atentos a todas as necessidades e caminhando para que ele seja realizado nos primeiros meses de 2019. Estamos muito felizes porque a Copeve, junto com a Ufal e o município, atenderão a demanda que existe nas áreas de Educação, Saúde e Assistência Social”, disse a diretora da Copeve Marinês Coral Fagundes.
De acordo com o prefeito Júlio Cezar, o sonho de um emprego que ofereça estabilidade é tão desejado quanto o da casa própria. “Sabemos que conseguir um emprego não está nada fácil pois vemos, diariamente, as notícias do tamanho do desemprego no Brasil. A única forma de manter estabilidade no emprego é passando em um Concurso. Sabemos que o momento que o país atravessa não é dos melhores, mas a nossa gestão vai realizar o Concurso sim. Ter um emprego dá dignidade, mas é com o Concurso que temos segurança. Sei que muitos sonham com isso, do mesmo jeito que muitos querem a casa própria. Peço que estudem, se preparem porque no próximo ano teremos o Concurso da Prefeitura de Palmeira dos Índios”, afirmou o prefeito Júlio.
Também estiveram presentes à reunião os secretários municipais de Planejamento Adalberon Sá, de Educação Alcineide Nascimento, de Administração Cinara Maria e assessores do município. Na próxima semana, a equipe se reunirá em Maceió para continuar os trabalhos de preparação do Concurso da Prefeitura de Palmeira 2019.
Veja também
Últimas notícias

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado

Deputado Leonam cobra reforço policial na faixa de areia para coibir crimes em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
