Funcionários da Eleva podem parar atividades por atraso nos salários
Segundo informações a prefeitura não teria repassado a verba referente aos pagamentos
O portal 7Segundos foi informado, por funcionários que preferiram não se identificar, que a empresa Eleva Ambiental, responsável pela manutenção das ruas de Arapiraca, não realizou o pagamento dos salários dos trabalhadores referente ao mês de setembro. Eles afirmam que a direção não teria recebido o repasse da Prefeitura Municipal de Arapiraca.
A redação do 7Segundos procurou integrantes da direção da Eleva que disseram preferir não tocar no assunto. Mas ainda de acordo com os trabalhadores, equipes de capinagem e coleta de lixo já paralisaram as atividades nesta quinta-feira (13). Eles acrescentaram que, caso o pagamento não seja realizado até esta sexta-feira (14) todos os setores da companhia terão o trabalho suspenso.
A Prefeitura Municipal de Arapiraca foi procurada por nossa redação, mas até o fechamento desta matéria não se pronunciou.
Últimas notícias
Forças do DF se reúnem para definir estratégia em caminhada de Nikolas
PCAL prende suspeito de homicídio ocorrido em São Sebastião
Prefeito Carlos anuncia Festival de Verão de Rio Largo com atrações nacionais e Camarote Acessível
Homem é vítima de roubo de celular no Centro de Arapiraca
Homem é baleado em tentativa de homicídio em Arapiraca
PM recupera motocicleta roubada horas após crime em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
