Polícia deve investigar denúncia de estupro após briga em Penedo

A delegacia de Penedo deve abrir inquérito pra investigar um caso de suposto estupro ocorrido naquela cidade ribeirinha, na noite da quarta-feira (12). A polícia tomou conhecimento do caso após o filho da vítima entrar em luta corporal com o acusado na quinta (13).
O crime teria ocorrido no bairro Santa Luzia, dentro do imóvel da vítima, uma mulher de 37 anos que terá a identidade preservada e reside em localidade conhecida como Rua Nova.
Cerca de 24 horas depois do suposto estupro, o filho da vítima foi a casa da mãe e teria tomado conhecimento do crime. Acusado e o filho da suposta vítima discutiram, entraram em vias de fato e a polícia foi acionada.
Ao chegar na delegacia para prestar depoimento, a polícia descobriu o motivação da confusão entre os dois homens. Ambos prestaram esclarecimentos e foram liberados em seguida. A PC não divulgou o nome dos envolvidos na briga e a mulher deve ser submetida a exame de conjunção carnal.
Veja também
Últimas notícias

Fábio Costa acusa presidente da Câmara em exercício de ameaçar deputados com suspensão de mandato

Homem é preso por estuprar sobrinha-neta de 7 anos em Canapi
Rico Melquiades é levado à delegacia após confusão em loja de móveis em Maceió

Comoção marca velório e sepultamento do ex-prefeito Marcelo Lima em Quebrangulo

Lula diz que não vai se ‘humilhar’ e descarta ligar para Trump

Mano Walter surpreende fiéis ao visitar capela em assentamento em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
