“Eu achei ele um monstro”, diz avó de criança que sofreu estupro
Criança é especial e caso ocorreu nesta segunda-feira (10), em São Luís do Quitunde
Os familiares da criança de dez anos que sofreu um estupro no município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas, estão indignados com o ato do jovem José Wanderson Santos da Rocha, de 19 anos. A avó da vítima ficou muito abalada e desabafou. “Eu achei ele um monstro”, disse Maria Luciana de Oliveira Nascimento em rápida entrevista ao 7Segundos.
Os parentes estão com a criança em Maceió numa unidade hospitalar para tomar as devidas providências em relação ao estado de saúde da vítima. Para compicar ainda a situação, a menor de idade é especial e recebe tratamento psiquiátrico. O caso ocorreu nesta segunda-feira (10), no povoado Quitunde I, na residência do rapaz.
Maria Luciana de Oliveira Nascimento é uma espécie de mãe-avó da criança. O desespero tomou conta dos familiares quando souberam do caso. O acusado foi preso ainda ontem por policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) e foi encaminhado para a Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe.
Os parentes da criança ainda informaram que a vítima ainda passará por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), mas devido aos problemas decorrentes do estupro, não foi possível realizar o exame nesta terça-feira (11), em Maceió.
A avó disse que a criança estava numa praça na comunidade brincando com outras crianças quando foi abordada pelo suspeito. De acordo com familiares, o jovem levou a vítima para dentro da residência dele e praticou o estupro. O suspeito não tem parentesco com a vítima. O caso chocou os moradores de São Luís do Quitunde.
Veja o vídeo do desabafo da avó: