Moradores do Bairro Brasília abrem as portas para receber Severino e Randerson Pessoa
Na noite desta segunda-feira (17) os moradores do Bairro Brasília receberam de braços abertos os candidatos a deputado federal, Severino Pessoa, e estadual, Randerson Pessoa, que realizaram uma grande caminhada pelas principais ruas do bairro.
Acompanhados do candidato ao Senado, Rodrigo Cunha, Severino e Randerson fizeram uma das caminhadas mais emocionantes da campanha, onde os moradores fizeram questão de saírem em suas portas para abraçarem e proferir palavras de apoio aos candidatos.
A caminhada ainda contou com as presenças do presidente da Associação de Moradores do bairro, Humberto Carlos; da suplente de vereadora, Sinielza Pessoa; do ex-vereador, Júlio Houly; e dos empresários Celso Pessoa e Fabinho Tenório.
Uma das atrações da caminhada foi a presença de um grupo de 26 pessoas surdas, que reproduziram as músicas das campanhas através da linguagem de libras.
Em seu discurso, Severino Pessoa fez um desabafo ao falar sobre sua candidatura a deputado federal. “Tem políticos arapiraquenses que não queriam a nossa candidatura a federal, mas a minha coragem fará o povo se libertar desses políticos que se acham donos de Arapiraca”, disse.
Já Randerson Pessoa afirmou que esse será o ano da vitória. “Estamos ao lado do povo e esse será o ano da vitória. Arapiraca precisa de mim na Assembleia, do Severino na Câmara Federal e de Biu de Lira e Rodrigo Cunha no Senado”, finalizou.
Veja também
Últimas notícias
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Homem é detido com faca após causar confusão em discussão com o irmão em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
