Irmãos ficam feridos após colisão com caminhonete, em Arapiraca

Uma colisão de trânsito deixou dois irmãos feridos na manhã desta quinta-feira (20), em Arapiraca. Uma caminhonete se chocou com uma motocicleta onde estavam duas pessoas da mesma família.
Os irmãos Jeremias do Santos Dantas e Gerlane dos Santos Dantas estavam em uma motocicleta, na AL-110, no bairro Boa Vista, sentido Arapiraca. Nas imediações do Posto Boa Vista, um homem passava em uma caminhonete do tipo S10, no mesmo sentido, quando perdeu o controle do veículo e colidiu com as duas vítimas. A motocicleta e seus ocupantes saíram da pista com a manobra.
Os dois são residentes do Sítio Furnas, em Arapiraca. Gerlane ia para o trabalho, e Jeremias ia para a faculdade. Os dois sofreram apenas escoriações leves. Um “pelicano” do Samu fez o atendimento e o condutor da caminhonete se ofereceu para levar os acidentados para o hospital.
Últimas notícias

Usuário de drogas quebra móveis e danifica casa da avó em Arapiraca

Reeducando condenado por matar advogado por engano é encontrado morto dentro de sela

Traficante é preso no Alto do Cruzeiro com a ajuda de cão farejador

Mulher aciona a polícia após sessões de agressão e xingamento em Arapiraca

Homem é preso após espancar a avó em Limoeiro de Anadia
![[Vídeo] Escola em Arapiraca adere a movimento contra telas na infância e vira referência em educação consciente](https://img.7segundos.com.br/tlRJUSwd_Fce9rwsyvtSDGvb3Yo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/foto-22.jpg)
[Vídeo] Escola em Arapiraca adere a movimento contra telas na infância e vira referência em educação consciente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
