Suspeito em caso de homicídio é preso com arma de fogo
Um homem suspeito em caso de assassinato foi preso e arma de fogo foi apreendida na manhã desta quinta-feira (20), na zona rural do município de Campo Grande, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações, o suspeito identificado como Jenival Domingos Silva, conhecido como Geninho, foi preso durante ação policial que buscava elucidar crime de homicídio em que o mesmo era suspeito, e ao realizarem abordagem, encontraram um revólver da marca Tauros, calibre 38, que estava com a numeração raspada, em posse de Geninho.
O suspeito não reagiu a ação dos policiais civis, sendo preso e encaminhado juntamente com a arma apreendida para a Central de Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, além de ser indiciado no crime de homicídio ocorrido no início do mês de setembro, no município de Campo Grande.
O Caso
A vítima, identificada como Cícero Braz da Silva, conhecido como Neguinho, 23 anos, foi surpreendido, no dia 11 de setembro, por dois homens em uma motocicleta que o alvejaram com vários disparos de arma de fogo e fugiram do local.
Cícero, que tinha levado a mulher e a filha para realizarem exames médicos, pouco tempo antes do crime, não resistiu e morreu no local, ainda em cima de sua motocicleta.
Veja também
Últimas notícias
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 16 milhões nesta terça-feira
Publicação sobre necrofilia após morte de jovem em salto serão investigadas
Bruna Biancardi, esposa de Neymar, anuncia nova gravidez
Eduardo Bolsonaro será jugado nesta terça-feira pelo STF por coação à Justiça
Vereador baleado em atentado promete honrar morte de assessor durante transferência para hospital
Polícia divulga imagens de mulheres suspeitas de furto em supermercado de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
