Dois jovens sofrem acidente fatal entre Monteirópolis e Jacaré dos Homens
O motivo do acidente teria sido uma disputa de "racha"
Dois jovens morreram após um grave acidente de moto, na AL-220, na noite desta sexta (21). Os rapazes teriam perdido o controle do veículo por disputarem um “racha” com colegas.
As vítimas foram identificadas como Mateus e Silas, e tinham entre 16 e 18 anos. O acidente ocorreu entre as cidades de Monteirópoles e Jacaré dos Homens. De acordo com testemunhas, os jovens estavam numa mesma motocicleta, em companhia de outras pessoas também em motos, disputando uma competição ilegal de velocidade, conhecida como “racha”.
Em dado momento, a moto de Mateus e Silas saiu do controle, provocando a queda dos dois na pista. Silas morreu no momento do acidente; Mateus chegou a ser socorrido, mas não resistiu e veio a falecer horas depois do acidente.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
