Pai e dois filhos são encontrados mortos em matagal
O homem sequestrou as crianças após discutir com a ex por não aceitar fim do relacionamento
Dois dias depois do desaparecimento de um pai e dos dois filhos, de 3 e 1 ano, respectivamente, os três foram encontrados mortos, nesse sábado (22), em um matagal próximo ao bairro Parque das Árvores, zona rural de Boituva (SP). Raí Santos, de 23 anos, teria discutido com a companheira e mãe das crianças por não aceitar o fim do relacionamento. Ele chegou a ameaçá-la de morte.
O suspeito foi pegar os garotos no colégio antes de desaparecer. “As informações que foram passadas é que o pai tinha liberdade de buscar os filhos na escola e falou que ia pescar com eles. Só que não foi mais visto e, segundo a ex-mulher, ele tinha feito ameaças e falou que tinha intenção de matar os filhos”, disse o delegado Carlos Antunes no dia do sumiço, em entrevista.
Ainda segundo o delegado, Raí passou em uma loja que vende produtos agropecuários, comprou uma corda e, desde então, não foi mais visto. Um mototaxista ajuda a polícia a chegar ao matagal. O motorista disse que deixou o rapaz no local onde ele e as crianças foram achados.
“O taxista só disse que ele passou nessa loja e depois deixou os três no bairro onde tem lagos e passa o Rio Sorocaba. O rapaz tem antecedentes por tráfico de drogas e chegou a informação que é usuário de drogas", afirma.
Veja também
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho oferece mais de 2,5 mil vagas esta semana no Sine Alagoas
Mulher esfaqueia companheiro durante briga em bar na zona rural de Minador do Negrão
Homem é preso após ameaçar mãe e impedir socorro à filha em Palmeira: 'vou matar todos'
Deputado Fabio Costa vai a El Salvador para estudar modelo que derrotou o crime organizado
Vídeo mostra médica saindo do carro e atirando contra ex-marido em Arapiraca
Homem é preso após tentar impedir mulher de sair de casa trancando-a no banheiro em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
