Renan Filho destaca consolidação de obras para o desenvolvimento regional
Governador e candidato à reeleição participou de atos de campanha em Igreja Nova, Porto Real do Colégio, Olho D'Água Grande, São Brás, Campo Grande e Girau do Ponciano
O governador Renan Filho (MDB) e o senador Renan Calheiros (MDB), candidatos à reeleição em outubro deste ano, estiveram ao lado dos candidatos a deputado federal e estadual da Coligação Avança Mais Alagoas, neste domingo (23), para participar de carreatas, reuniões e caminhadas com prefeitos, lideranças políticas e moradores dos municípios de Igreja Nova, Porto Real do Colégio, Olho D'Água Grande, São Brás, Campo Grande e Girau do Ponciano. O deputado federal e candidato ao Senado, Maurício Quintella (PR) também participou das atividades.
Nos municípios por onde passou, Renan Filho destacou o avanço e a consolidação de obras estruturantes fundamentais para o desenvolvimento regional do Agreste e Baixo São Francisco. ”Recentemente recuperamos o acesso a Igreja Nova, uma obra muito importante para integrar a cidade à região", citou o governador.
"Depois de ter pavimentado as cidades de Porto Real do Colégio, São Brás, Igreja Nova e Olho D'Água Grande, tenho outro grande compromisso: vou reconstruir a estrada de Porto Real do Colégio a São Brás e implantar uma nova estrada de São Brás a Olho D'Água Grande para integrar toda essa região", garantiu Renan Filho, que também anunciou a construção, no próximo mandato, de um Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) em Porto Real do Colégio.
O candidato lembrou que recebeu um Estado em dificuldades financeiras, mas que conseguiu transformá-lo em exemplo de gestão fiscal para o Brasil, sem deixar de investir em saúde, educação, segurança pública e infraestrutura, principalmente. Para isso, reforçou o governador, o apoio do senador Renan, em Brasília, foi decisivo.
"Contamos com o apoio do senador Renan, que renegociou a dívida do Estado. A gente precisa ter no Congresso Nacional alguém que tenha força. E a voz que se revela em Brasília é a voz do senador Renan Calheiros. Então, para que eu possa fazer um governo ainda melhor, vou precisar do senador Renan Calheiros para defender Alagoas em Brasília", declarou.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
