Homem é preso tentando estuprar crianças no Bosque das Arapiracas
O suspeito chamava os menores para o abuso atraindo-as com maçãs

Um caso absurdo de abuso contra crianças foi registrado na noite desta segunda-feira (24), em pleno Bosque das Arapiracas. Um homem foi preso após tentar estuprar crianças em troca de maçãs.
Os menores reportaram o caso aos pais, que acionaram a Polícia Militar. Uma equipe da Cavalaria prendeu Edivaldo Sebastião de Jesus, conhecido como “Branca de Neve” por seu Modus operandi. As crianças relataram que o homem oferecia a fruta e as chamava para um quiosque abandonado na praça. Um dos relatos dizia que Edivaldo chegou a exibir preservativos e a genitália para as crianças.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Arapiraca, assim como os menores envolvidos, com seus pais e responsáveis. Como não houve o flagrante, nem relatos de conjunção carnal, Edivaldo assinou um Termo de Ajustamento de Conduta e foi liberado em seguida.
Últimas notícias

Deputado Fábio Costa celebra PEC que garante aposentadoria integral e valorização a agentes de saúde e endemias

Detento foge do Presídio Baldomero Cavalcanti após ser levado para enfermaria

Ronaldo Lessa confirma presença em Arapiraca na Ação + Centro Novo

PF cumpre quase 200 mandados contra abuso sexual infantojuvenil em Alagoas e outros estados

Suspeitos de roubo à mão armada são localizados em operação do 3º BPM em Arapiraca

Câmara aprova Moção de Repúdio contra BRK após denúncias de obras inacabadas e cobranças indevidas
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
