Sindlojas realiza o Feirão do Povo em Arapiraca
Evento visa aquecer o comércio local
De 11 a 14 de outubro, Arapiraca será palco do Grande Feirão do Povo. Uma oportunidade imperdível para lojistas da capital do Agreste alavancarem suas vendas, e para os clientes de toda região economizarem em suas compras.
O evento reunirá mais de 50 empresas e indústrias, no Parque Ceci Cunha e visa aquecer o comércio local com preços a partir de R$ 1,00, nos seguimentos de roupas, calçados, acessórios, serviços, veículos, móveis, produtos importados, brinquedos, entre outros.
Segundo o organizador, Phelipe Up, o evento é o maior Feirão do interior de Alagoas, e contará com praça de alimentação, música ao vivo, segurança 24 horas, e promoções com até 80%.
Os lojistas interessados em garantir espaço para sua marca devem entrar em contato através do número (82) 9 9993-9912. Segundo os realizadores, todas as empresas participantes são de Arapiraca, e restam apenas poucos espaços. Quem assina a realização do evento é o SINDLOJAS e o publicitário Felipe Up..jpeg)
Veja também
Últimas notícias
Motociclista fica ferido após colisão com caçamba na AL-110, em São Sebastião
Polícia Civil localiza jovem que desapareceu a caminho da escola em Maceió
IML de Arapiraca procura familiares de homem identificado como Julio César Furtado
Lula critica fim do imposto sindical e diz que movimento foi asfixiado
Polícia Militar recupera calçados furtados de loja no Centro de Arapiraca
Faltam 20 dias para fechamento do cadastro eleitoral para as Eleições 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
