Léticia Almeida presta queixa-crime por estupro contra Jonathan Couto
Letícia Almeida abriu um registro de ocorrência de estupro contra Jonathan Couto, seu concunhado e pai biológico da única filha, na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) do Centro do Rio de Janeiro.
De acordo com informações cedidas pela assessoria de comunicação da Polícia Civil do Estado à Marie Claire, a atriz deu um depoimento de cerca de 4 horas no local, nesta terça-feira (25), acompanhada por dois advogados, mas "o inquérito foi encaminhado para a DEAM de Jacarepaguá, que vai investigar o fato".
Ela já havia feito um boletim de ocorrência na 16ª DP da Barra da Tijuca, na Zona Sul da capital fluminense, por danos, injúria e vias de fato.
Medida protetiva e mandado de busca
O jornalista Alessandro Lo-Bianco, do "A Tarde É Sua", lembrou que o ex-namorado, Saulo Pôncio, conseguiu na justiça que Letícia ficasse impedida de falar sobre o assunto à imprensa e a atriz contra-atacou com uma medida protetiva, no Ministério Público, que determina que ele se mantenha a uma distância de 500 metros dela e não estabeleça qualquer tipo de contato.
Além disso, Letícia também teria conseguido a expedição de um mandado de busca e apreensão na casa da família de Saulo para resgatar alguns de seus pertences que ainda estavam lá.
O caso
Letícia namorou o cantor Saulo Pôncio por dois anos e os dois terminaram a relação depois que um exame de DNA apontou que Maria Madalena não era filha dele. O pai biológico da criança, é, na verdade, Jonathan Couto, que é casado com a irmã de Saulo, Sarah Pôncio, grávida do segundo filho do casal.
Letícia e Saulo terão uma audiência de conciliação em novembro, mas ela não pode se manifestar sobre o caso sob a pena de uma multa de R$ 1 mil por dia.
Veja também
Últimas notícias
Deputado Daniel lança livro com reflexões sobre desenvolvimento e justiça social durante Bienal
Lula vai despachar PL Antifacção ao Congresso com pedido de urgência
Prefeito Allan de Jesus participa em São Paulo da cerimônia nacional de entrega da Bandeira Azul 2025
Integrante do Comando Vermelho morre em confronto com a PM em Rio Largo
Colisão entre motos deixa mulher ferida na Avenida Menino Marcelo, em Maceió
Limpeza de túmulos e comércio de flores já movimentam o maior cemitério de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
