Léticia Almeida presta queixa-crime por estupro contra Jonathan Couto

Letícia Almeida abriu um registro de ocorrência de estupro contra Jonathan Couto, seu concunhado e pai biológico da única filha, na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) do Centro do Rio de Janeiro.
De acordo com informações cedidas pela assessoria de comunicação da Polícia Civil do Estado à Marie Claire, a atriz deu um depoimento de cerca de 4 horas no local, nesta terça-feira (25), acompanhada por dois advogados, mas "o inquérito foi encaminhado para a DEAM de Jacarepaguá, que vai investigar o fato".
Ela já havia feito um boletim de ocorrência na 16ª DP da Barra da Tijuca, na Zona Sul da capital fluminense, por danos, injúria e vias de fato.
Medida protetiva e mandado de busca
O jornalista Alessandro Lo-Bianco, do "A Tarde É Sua", lembrou que o ex-namorado, Saulo Pôncio, conseguiu na justiça que Letícia ficasse impedida de falar sobre o assunto à imprensa e a atriz contra-atacou com uma medida protetiva, no Ministério Público, que determina que ele se mantenha a uma distância de 500 metros dela e não estabeleça qualquer tipo de contato.
Além disso, Letícia também teria conseguido a expedição de um mandado de busca e apreensão na casa da família de Saulo para resgatar alguns de seus pertences que ainda estavam lá.
O caso
Letícia namorou o cantor Saulo Pôncio por dois anos e os dois terminaram a relação depois que um exame de DNA apontou que Maria Madalena não era filha dele. O pai biológico da criança, é, na verdade, Jonathan Couto, que é casado com a irmã de Saulo, Sarah Pôncio, grávida do segundo filho do casal.
Letícia e Saulo terão uma audiência de conciliação em novembro, mas ela não pode se manifestar sobre o caso sob a pena de uma multa de R$ 1 mil por dia.
Veja também
Últimas notícias

Confronto policial deixa suspeito morto e outro ferido após invasão a supermercado em Taquarana

Prefeita Márcia Cavalcante prepara grande festa para o Dia das Crianças neste domingo

Projeto Cultura Aqui Acolá no Mercado Público deste sábado terá programação infantil

Perícia que vai apurar causa de incêndio em fábrica de plásticos tem prazo de até 60 dias

DMTT participa de Curso de Gestão de Crises nas Cidades

Maré de Rica inova e cria o seu próprio sorvete: o “Sorvete da Rica” promete agitar o sábado em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
