Mulheres vão às ruas de Arapiraca nesta segunda (1º) em ato contra Jair Bolsonaro
Entre as atividades da manifestação está uma mesa redonda na UNEAL
Mulheres arapiraquenses realizam nesta segunda-feira (1º) o ato intitulado ‘Mulheres Unidas Contra o Bolsonaro’, a partir das 16 horas, no Bosque das Arapiracas. A rejeição do candidato pelas mulheres só tem crescido por suas ideias e declarações consideradas machistas que ainda contam com o apoio dos grupos GLSTB.
A manifestação irá percorrer o centro da cidade e o protesto será finalizado na UNEAL, com uma mesa redonda, das 19 horas às 22 horas.
Uma das idealizadoras do ato informou que a ideia inicial seria apenas a mesa redonda, mas muita gente estava interessada a repetir os atos que aconteceram durante o final de semana em todo o país, contra o candidato Jair Bolsonaro (PSL)
Segundo pesquisa do Datafolha do dia 10 de setembro, a rejeição de mulheres a Bolsonaro chega a 49% do eleitorado feminino. Ou seja, praticamente metade do eleitorado feminino (que corresponde a 53% do total do eleitorado brasileiro) não aceita votar nele de jeito nenhum.
Desde o último sábado (29), mais de 20 estados já organizaram manifestações contra o presidenciável. Como Alagoas, São Paulo, Rio Grande do Sul, Pará, Bahia, Rio Grande do Norte, Ceará, Pernambuco, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Distrito Federal, Amazonas, Espírito Santo, Paraíba, Sergipe e Tocantins.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
