Explosão deixa idoso, mulher e filha feridos, em Olho D’água Grande
A causa teria sido um vazamento de gás
Uma explosão em um prédio, na cidade de Olho D'água Grande, Agreste alagoano, deixou feridos três pessoas da mesma família. Segundo informações do local, a causa do acidente teria sido um vazamento de gás de cozinha.
O imóvel atingido é localizado na rua Machado Lobo, no centro da cidade. A explosão ocorreu por volta das quatro horas da madrugada desta quarta-feira (3), e feriu gravemente um idoso conhecido como José Lima, vulgo “Zezinho”, de 69 anos, sua mulher e uma filha, de nomes não divulgados.
No prédio, que teve parte da estrutura danificada com a explosão, funcionava a única churrascaria da cidade, e fica próximo à Secretaria de Obras do município.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local, não havia chamas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro às vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital de Emergência do Agreste. O estado de saúde de Zezinho é considerado grave, e passa por cirurgia na manhã desta quarta (3).
Veja também
Últimas notícias
Governo pode acelerar debate sobre fim da escala 6x1 enquanto PEC avança na Câmara
Secretaria de Agricultura de Maragogi realiza abertura do Ano Rural com agricultores e lideranças da zona rural
Jovem trans de 18 anos é identificada como autora de ataque a tiros em escola no Canadá
PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master
Educação prorroga prazo de chamada pública para agricultura familiar até 23 de fevereiro
Parque Linear é alvo de suspeita de vandalismo um dia após a inauguração
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
