Acusado de tráfico é preso em cidade baiana que faz divisa com Alagoas

A Polícia Militar deteve na tarde da quarta-feira (03), um homem identificado como Railan Eduardo Gomes da Silva, de 24 anos, acusado de tráfico de drogas. A PM fazia rondas por Paulo Afonso, na Bahia, cidade que faz divisa com Alagoas, quando abordou o suspeito.
O acusado estava acompanhado por um grupo de pessoas que se dispersou com a aproximação dos policiais. Gomes também tentou fugir, mas foi capturado.
Com o suspeito, a PM encontrou cinco pedras de crack, um celular e R$ 50 em espécie. Durante a abordagem Gomes informou que tinha mais droga estocada em uma casa, situada na Rua Perimental, no bairro Perpétuo Socorro. A PM encontrou no imóvel 78 pedras de crack e papel alumínio.
Gomes tem passagens pela polícia e saiu recentemente de uma unidade prisional. Ele foi detido em flagrante e deve permanecer preso a disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias

Rafael Brito visita Instituto Sonho Grande (SP) e destaca avanços com a aprovação do SUS da Educação

Mulher que filmou amantes em show ironiza: “Arruinando casamentos”

Erro faz homem ganhar duas vezes na loteria no mesmo dia

Labubu vira vilão na web e astrólogo explica o que está por trás disso

Nova vistoria é realizada em residência de Penedo com solo aquecido

Paulo Dantas propõe nova era para professores com valorização e ascensão profissional simplificada
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
