PF apreende mais de uma tonelada de maconha em MS
Caso aconteceu na cidade de Nova Alvorada

A Polícia Federal prendeu na noite da terça-feira (2/10), por tráfico de drogas, um homem com cerca de 1,2 tonelada de maconha, em Nova Alvorada do Sul/MS. A droga estava escondida sob uma carga de compensados e seria transportada de Campo Grande para o Rio de Janeiro.
A prisão ocorreu durante barreira de rotina na BR 267, próximo ao posto da PRF. O motorista, de 39 anos, foi parado pelos policiais federais, que desconfiaram de seu nervosismo ao responder as perguntas e pediram que levantasse a lona da carroceria do caminhão. Os policiais sentiram um forte odor característico da droga, encontrando os tabletes do entorpecente sob a carga de madeira.
Foi dada voz de prisão ao motorista. Interrogado, confessou ter recebido a droga de um outro homem, num posto desta Capital.
Veja também
Últimas notícias

São João Massayó: Prefeitura de Maceió anuncia mudanças na programação

Identificadas vítimas fatais de atropelamento durante caminhada em Cajueiro

Morre Pepe Mujica, ex-presidente do Uruguai, aos 89 anos

Caso Rhavy Abraão: mãe relata atendimentos em UPAs e suspeita de hidrocefalia

Motociclista sofre perfuração na perna após acidente na AL-110, em Taquarana

Motociclista morre em grave acidente com caminhão na AL-145, no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
