PF apreende mais de uma tonelada de maconha em MS
Caso aconteceu na cidade de Nova Alvorada
A Polícia Federal prendeu na noite da terça-feira (2/10), por tráfico de drogas, um homem com cerca de 1,2 tonelada de maconha, em Nova Alvorada do Sul/MS. A droga estava escondida sob uma carga de compensados e seria transportada de Campo Grande para o Rio de Janeiro.
A prisão ocorreu durante barreira de rotina na BR 267, próximo ao posto da PRF. O motorista, de 39 anos, foi parado pelos policiais federais, que desconfiaram de seu nervosismo ao responder as perguntas e pediram que levantasse a lona da carroceria do caminhão. Os policiais sentiram um forte odor característico da droga, encontrando os tabletes do entorpecente sob a carga de madeira.
Foi dada voz de prisão ao motorista. Interrogado, confessou ter recebido a droga de um outro homem, num posto desta Capital.
Veja também
Últimas notícias
Casal fica gravemente ferido em colisão entre carro e moto na AL-115 em Girau do Ponciano
Capotamento deixa três feridos na AL-220 em Delmiro Gouveia
Utilidade pública: Central do Samu 192 está temporariamente fora do ar
TRE-AL inaugura Espaço Kids no Fórum Eleitoral de Maceió
Rafael Brito aprova projeto que beneficia pessoas em tratamento do câncer
Nelson Tenório assume presidência interina do PDT em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
