Pastor Marcelo da ISJC declara apoio a Severino e Randerson Pessoa

Na manhã deste sábado (6) o pastor evangélico Marcelo Oliveira, líder da Igreja Santa de Jesus Cristo (ISJC), utilizou uma de suas páginas nas redes sociais para declarar apoio as candidaturas de Severino Pessoa e Randerson Pessoa, respectivamente candidatos a deputado federal e deputado estadual.
Em sua postagem, o líder religioso destacou a importância de Arapiraca reconquistar sua representatividade na capital federal. “Arapiraca necessita de, pelo menos, um deputado federal que lhe represente, portanto voto em Severino Pessoa para deputado federal e Randerson Pessoa para estadual”, declarou.
O pastor Marcelo Oliveira é um dos maiores líderes religiosos de Arapiraca, tendo sob seu comando a Igreja Santa de Jesus Cristo, que tem milhares de seguidores e membros espalhados pelas várias igrejas em funcionamento em todo o Estado de Alagoas.
Veja abaixo o print da postagem do religioso:
Últimas notícias

5 influenciadores que reinventaram a comida nas redes sociais

Internautas questionam autópsia de Juliana Marins e criam teorias

Influencer não consegue mais fechar a boca após preenchimentos labiais

Criança usa creme depilatório na cabeça e perde o cabelo

Alfredo Gaspar entrega maquinário agrícola e fortalece diálogo com a população de União e Murici

Frango, manteiga e farinha de mandioca apresentam variação de preços em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
