Arapiraca poderá eleger, de uma só vez, um senador e um deputado federal

Arapiraca está prestes a entrar para a história. Isso porque, depois desse domingo (7), um senador e um deputado federal de uma única vez, podem representar o povo arapiraquense no cenário nacional.
Se depender da intenção de votos registrada em pesquisas, Rodrigo Cunha, filho da ex-deputada Ceci Cunha, e Severino Pessoa podem garantir um espaço para chamar de seu. É esperada, inclusive, uma expressiva votação de Pessoa para uma das nove vagas na Câmara Federal.
Se o resultado nas urnas confirmarem as especulações, Arapiraca passa a ganhar dois importantes representantes nas instituições legislativas de Brasília. O que significa dizer que, com o trabalho da dupla arapiraquense, a captação de recursos para o desenvolvimento da cidade vai alavancar a segunda maior cidade do Estado.
Últimas notícias

Maceió tem desempenho abaixo da média entre as capitais do Nordeste em ranking nacional de qualidade da educação

Arapiraca se destaca entre os municípios nordestinos com melhor qualidade na educação em 2025

Alfredo Gaspar vai pedir prisão preventiva de Milton Cavalo e denuncia organização criminosa dentro do Sindnapi

Homem é assassinado durante inauguração de praça no Village Campestre em Maceió

Fazendeiro acusado de mandar matar empresário é condenado pela terceira vez e foge da Justiça

Abrasel nega interdições por metanol em Maceió e SMS retifica informação inicial
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
