Arapiraca poderá eleger, de uma só vez, um senador e um deputado federal
 
                            Arapiraca está prestes a entrar para a história. Isso porque, depois desse domingo (7), um senador e um deputado federal de uma única vez, podem representar o povo arapiraquense no cenário nacional.
Se depender da intenção de votos registrada em pesquisas, Rodrigo Cunha, filho da ex-deputada Ceci Cunha, e Severino Pessoa podem garantir um espaço para chamar de seu. É esperada, inclusive, uma expressiva votação de Pessoa para uma das nove vagas na Câmara Federal.
Se o resultado nas urnas confirmarem as especulações, Arapiraca passa a ganhar dois importantes representantes nas instituições legislativas de Brasília. O que significa dizer que, com o trabalho da dupla arapiraquense, a captação de recursos para o desenvolvimento da cidade vai alavancar a segunda maior cidade do Estado.
Últimas notícias
 
            Loja Maré de Rica lança operação secreta com ofertas inéditas nesta sexta; veja como participar
 
            MPAL, MPF e DPU analisam sistema que trará transparência ao cadastro habitacional de Maceió
 
            MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
 
            Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
 
            Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
 
            TSE condena ex-secretário, ex-vereador e administrador de perfil por divulgação de pesquisa falsa em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		
 
                                             
                                             
                                            