Em Alagoas, Bolsonaro venceu em Maceió e Arapiraca
O presidenciável teve vitória apertada em Arapiraca e cidades da região Norte do estado
Apesar de perder no primeiro turno na maior parte das cidades alagoanas, Bolsonaro (PSL) foi o candidato à Presidência da República mais votado em Arapiraca e Maceió.
Em Arapiraca, a diferença entre o primeiro e o segundo colocado foi pequena: Jair Bolsonaro teve 38,74% e Fernando Haddad teve 34,49%. Ciro Gomes teve 16,27%, o que pode representar migração de eleitorado para Haddad no segundo turno. Maceió foi a cidade onde Bolsonaro teve votação mais expressiva no estado, ganhando 52,29%.
No mapa acima, cidades o vermelho representa a vitória de Haddad no primeiro turno; O verde, as vitórias de Bolsonaro. Fonte: G1.
No total de votação em Alagoas, Fernando Haddad (PT) teve 44,75% dos votos válidos, 10% a mais que Jair Bolsonaro. Em terceiro lugar, está Ciro Gomes, que recebeu 10,12% dos votos.
Veja também
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
