Economia
Parque Ceci Cunha - Foto: 7Segundos
Arapiraca recebe Feirão do Povo nesta quinta (11)
08/10/2018 14h02

Esta semana acontecerá em Arapiraca a 1ª Edição do Feirão do Povo. Entre quinta-feira (11) e domingo (14), os arapiraquenses e visitantes poderão conferir, no Parque Ceci Cunha, das 10 às 22h, a maior queima de ponta de estoque da Capital do Agreste.
Realizado pelo Phelipe UP e Tenda Mágica, o Feirão vai contar com mais de 50 lojas de roupas, sapatos, acessórios, móveis e produtos importados. De acordo com a organização do evento, as lojas oferecerão peças a partir de R$1.
Os consumidores ainda podem curtir a praça de alimentação que será montada no local. Música ao vivo também será oferecida aos visitantes.
Veja também
Últimas notícias

POLÍTICA
Justiça italiana mantém Carla Zambelli presa e aponta ‘grau máximo’ de risco de fuga
Dia de comprar barato
Dia J do Jomart Atacarejo acontece nesta sexta com ofertas imperdíveis em todos os setores

Imprudência
Caminhão tenta desviar de carro, atinge moto e deixa homem ferido na Rota do Mar

SEGURANÇA PÚBLICA
CBMAL e Ufal iniciam curso de atendimento pré-hospitalar para cães e gatos

Polêmica
Adolescente traída em show diz que Nattan ofereceu R$ 500 para ela perdoar namorado: 'Humilhação'
![[Vídeo] Padrasto que estuprou enteada de quatro anos é preso no Benedito Bentes](https://img.7segundos.com.br/pps2TU4KhiOjbGDbY1KMNT5pyWc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-28-at-110451.jpeg)
estupro de vulnerável
[Vídeo] Padrasto que estuprou enteada de quatro anos é preso no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado