Economia
Parque Ceci Cunha - Foto: 7Segundos
Arapiraca recebe Feirão do Povo nesta quinta (11)
08/10/2018 14h02
Esta semana acontecerá em Arapiraca a 1ª Edição do Feirão do Povo. Entre quinta-feira (11) e domingo (14), os arapiraquenses e visitantes poderão conferir, no Parque Ceci Cunha, das 10 às 22h, a maior queima de ponta de estoque da Capital do Agreste.
Realizado pelo Phelipe UP e Tenda Mágica, o Feirão vai contar com mais de 50 lojas de roupas, sapatos, acessórios, móveis e produtos importados. De acordo com a organização do evento, as lojas oferecerão peças a partir de R$1.
Os consumidores ainda podem curtir a praça de alimentação que será montada no local. Música ao vivo também será oferecida aos visitantes.
Veja também
Últimas notícias
mais segurança
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Natal Luz 2025
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
projeto
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
serviços para a população
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
fatalidade
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Inscrições abertas
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
cultura
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Colisão Fatal
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Acidente de trânsito
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
Acidente
