Economia
Parque Ceci Cunha - Foto: 7Segundos
Arapiraca recebe Feirão do Povo nesta quinta (11)
08/10/2018 14h02

Esta semana acontecerá em Arapiraca a 1ª Edição do Feirão do Povo. Entre quinta-feira (11) e domingo (14), os arapiraquenses e visitantes poderão conferir, no Parque Ceci Cunha, das 10 às 22h, a maior queima de ponta de estoque da Capital do Agreste.
Realizado pelo Phelipe UP e Tenda Mágica, o Feirão vai contar com mais de 50 lojas de roupas, sapatos, acessórios, móveis e produtos importados. De acordo com a organização do evento, as lojas oferecerão peças a partir de R$1.
Os consumidores ainda podem curtir a praça de alimentação que será montada no local. Música ao vivo também será oferecida aos visitantes.
Veja também
Últimas notícias

Tragédia
Imagens de câmeras de videomonitoramento mostram dinâmica de acidente que deixou casal morto em Maceió

Estava Foragido
Acusado de homicídio em Alagoas é preso no interior de São Paulo

ECONOMIA
Alívio na conta: projeto quer zerar cobrança da taxa de iluminação para quem consome pouco em Maceió

BRASÍLIA
Aliados tentam emplacar Renan Filho na articulação política de Lula; presidente ainda não respondeu

São joão de Arapiraca
Felipe Amorim toma café da manhã no Mercado Municipal de Arapiraca após show

BASTIDORES
Davi Filho espera que o presidente do Republicanos não leve adiante federação com o MDB
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado