Estudante colegiense é o vencedor de projeto do Senado e vai representar Alagoas
O aluno Antonny Victor da Silva, representará o Estado de Alagoas no Programa Jovem Senador 2018. Morador de Porto Real do Colégio, o jovem estuda na Escola Estadual Firmo de Castro.
Antonny foi o primeiro colocado na redação do Senado, em Alagoas. O título da redação foi “A Constituição e seus desafios após 30 anos de promulgação”, teve como professora Clesia Maria Hora Santana.
Programa
O anúncio do resultado final aconteceu na última quinta-feira (04) pelo secretário-geral da Mesa do Senado, Luiz Fernando Bandeira de Mello. Ao total, foram 27 classificados na 11ª edição do Concurso de Redação do Senado Federal. Um de cada unidade da federação, irão a Brasília participar do Programa.
Esta edição recebeu a participação recorde de participantes. Concorreram alunos de escolas públicas do ensino médio de todos os estados brasileiros.
Veja também
Últimas notícias
Flávio diz não ter definição sobre vice e nega seleção de nomes para ministérios
Locomotiva deve chegar nos próximos meses para iniciar testes do VLT em Arapiraca
Homem é flagrado tentando furtar prédio da FMAC e acaba sendo preso
Maragogi recebe ação da Desenvolve Alagoas com oferta de crédito e orientação para empreendedores
Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 130 milhões
Daniela Mercury acusa Edson Gomes de violência doméstica durante premiação
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
