Estudante colegiense é o vencedor de projeto do Senado e vai representar Alagoas

O aluno Antonny Victor da Silva, representará o Estado de Alagoas no Programa Jovem Senador 2018. Morador de Porto Real do Colégio, o jovem estuda na Escola Estadual Firmo de Castro.
Antonny foi o primeiro colocado na redação do Senado, em Alagoas. O título da redação foi “A Constituição e seus desafios após 30 anos de promulgação”, teve como professora Clesia Maria Hora Santana.
Programa
O anúncio do resultado final aconteceu na última quinta-feira (04) pelo secretário-geral da Mesa do Senado, Luiz Fernando Bandeira de Mello. Ao total, foram 27 classificados na 11ª edição do Concurso de Redação do Senado Federal. Um de cada unidade da federação, irão a Brasília participar do Programa.
Esta edição recebeu a participação recorde de participantes. Concorreram alunos de escolas públicas do ensino médio de todos os estados brasileiros.
Veja também
Últimas notícias

No Dia dos Professores, Rafael Brito celebra aprovação de projeto que garante piso salarial a contratados temporários

Prefeita Ceci destaca transformação e valorização da Guarda Municipal de Atalaia

Carreta pega fogo e fica destruída em incêndio no Conjunto Antônio Lins em Rio Largo

Caminhão é encontrado abandonado na entrada do Sítio Luciana em Palmeira dos Índios

Câmara de Novo Lino recebe nota zero em transparência pública na gestão da ex-presidente Núbia Lima

Brasil tem mais nove casos de intoxicação por metanol, com três mortes
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
