Estudante colegiense é o vencedor de projeto do Senado e vai representar Alagoas
O aluno Antonny Victor da Silva, representará o Estado de Alagoas no Programa Jovem Senador 2018. Morador de Porto Real do Colégio, o jovem estuda na Escola Estadual Firmo de Castro.
Antonny foi o primeiro colocado na redação do Senado, em Alagoas. O título da redação foi “A Constituição e seus desafios após 30 anos de promulgação”, teve como professora Clesia Maria Hora Santana.
Programa
O anúncio do resultado final aconteceu na última quinta-feira (04) pelo secretário-geral da Mesa do Senado, Luiz Fernando Bandeira de Mello. Ao total, foram 27 classificados na 11ª edição do Concurso de Redação do Senado Federal. Um de cada unidade da federação, irão a Brasília participar do Programa.
Esta edição recebeu a participação recorde de participantes. Concorreram alunos de escolas públicas do ensino médio de todos os estados brasileiros.
Veja também
Últimas notícias
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Ação do prefeito Ronaldo Lopes reduz pela metade taxas anuais para taxistas e mototaxistas de Penedo
Charles Pacheco participa de Marcha Municipalista em busca de avanços para São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
